12.14.2012

I WISH -CAPITULO 2- 2° temporada


A (seu nome) estava abrindo os olhos acho que foi por que eu estava falando

Voce-harry *Falou sonolenta*

Harry-oi bebê

Você-quem ta ai?

Harry-ninguem

Você-eu te amo

Harry-eu também e eu-a Taylor interrompe-

Taylor-meu amor

Harry-o que ??

Você-você planejou isso?

Taylor-e foi agora vai là pra fora que o seu namorado quer falar com você

Você-meu namorado ta aqui por que eu iria para fora

Taylor-vai logo antes que eu faça alguma coisa com você vadia

Voce-tipo o que?

Eu-ela não e vadia Taylor eu acho melhor todos irmos lá pra fora

NIALL P.O.V

Eu liguei para uma policia lá perto o local não era muito longe da casa do Harry a policia falou que já estava indo lá eu fui com a Sarah não contei a ninguém pra onde eu estava indo afinal iria ficar um alvoroço e ia o povo todo enfim eu não cheguei nem perto da casa do Harry estamos quase na metade do caminho e tomara que a policia já tenha chegado

VOCE P.O.V

A Taylor concordou com o Harry e todos fomos para fora a Taylor saiu primeiro e quando chegamos lá tinha dois carros de policia e tal .eles pegaram a Taylor pelo braço o Anderson já estava no carro mesmo assim eu acho que eles não vao ficar muito tempo presos .o Harry veio ate a mim e me abraçou-

Harry-quer ir pra cachoeira ainda ?

Você-harry !!

Harry-que foi você falou que queria ir pra lá

Voce-perdia a vontade e melhor irmos pra casa

Harry-ta eu vou ligar para o Niall

Voce-harry e onde nós estamos?

Harry-não estamos muito longe e uns 15 minutos de caminhada ta?

Voce-ok

Harry-eu te amo –ele falou parando de andar e me dando um beijo- eu vou ligar para o Niall-

Harry p.o.v

~ligaçao on

Niall-harry?

Eu-oi a policia ja chegou pode voltar ok?

Niall-a (seu nome)esta bem

Eu-depois nós conversamos

Niall-ok

~ligaçao off

CONTINUA ...
-------------------------------
OIOI ESSE SEQUESTRO FOI HORRIVEL EU SEI E POR QUE EU NUNCA TINHA FEITO E TAL ME DESCUPEM E COMENTEM
PS.NÃO PIREM NESSA COISA DE HAYLOR AFINAL NADA FOI CONFIRMADO E EU ACHO QUE O HARRY NÃO MUDOU COM NINGUEM POR QUE EU TAMBEM NÃO CONVIVO COM ELE MAS EM BREVE TODOS SABEMOS QUE UMA DE NOS IREMOS CASAR COM ELE E PENSEM O HARRY NÃO VAI ENTRAR NO MONOLOGO DELA POR QUE NÃO . MALIKISSES !♥♥♥♥!

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor