12.16.2012

I WISH -CAPITULO 3 - 2° temporada


NIALL P.O.V

Ainda bem que deu tudo certo nem tudo mas ainda bem que o Harry e a (seu nome) estão bem eu vou ligar pra o pessoal pra avisa que a (seu nome)perdeu o bebê para eles não ficarem comentando sobre isso por que a (seu nome)e o Harry devem ficar meio chateados com tudo isso. Eu vou ligar para a Karla pra avisar

Ligação on

Eu-karla?

Liam-não e o liam

Eu-liam avisa ai o pessoal que a(seu nome)perdeu o bebe {contei da historia do sequestro}

Liam-que pena e eu vou avisar e que ir pra balada com hoje

Eu-e espera ai depois eu ligo vou falar com a Sarah

Liam-são maridos agora

Eu-ainda não –risos-

Liam-ok xau

Niall-xau

Ligação off

Sarah-sabia que e feio falar ao telefone enquanto dirige

Eu-desculpa minha princesa

Sarah-eu não sou sua princesa

Eu-por que?

Sarah-cala a boca e dirige idiotA

Eu-ok e o liam nós convidou para ir em uma balada quer ir?

Sarah-você vai?

Eu-se você for eu vou

Sarah-ta eu vou de que horas ?

Eu-geralmente nos saímos de 22:00 horas

Sarah-ok a myllena deve esta enlouquecida

Eu-por que?

Sarah-por que nossas malas estão no carro e ela estava planejando ir para o apartamento hoje pela manha

Eu-onde e seu apartamento

Sarah-não sei e esse daqui o endereço e você pode me levar lá

Eu-fica La em casa?

Sarah-não amor-e isso mesmo ou ela falou amor OMG!-e descupa saiu por impulso

Niall-impulso sei impulso admite que você me ama

Sarah-cala boca Niall e dirige

SARAH P.O.V

Meu deus eu falei amor é eu gosto do Niall quem sabe eu amo ele .ele e quase perfeito impossível não amar aquele irlandês lindo,gostoso,cheiroso .carinhoso.....e mas eu tenho medo dele me magoar sei lá tenho um pé atrás eu conheço ele não faz nem uma semana acho melhor eu lhe conhecer mais .

Niall-chegamos acho que e aqui .

eu-eh Niall desculpa por ter te xingado de gay e etc-falei bem baixinho-

Niall-fala mais alto que eu não escutei

eu-já e pedir demais Niall me ajuda a levar as malas lá pra cima –o Niall entrou na garagem do prédio e colocou as coisas no elevador e subiu comigo e nós entramos no apartamento que era lindo por sinal a myllena e o zayn estavam se pegando no sofá.

Niall-ei vão para um motel a minha potato não merece ver uma cena dessa.

Zayn-cala a boca

Eu-myllena nunca pensei que você fosse uma pessoa assim meu deus voce e um péssimo exemplo pra família .niall me ajuda a arrumar minhas coisas no guarda roupa

Myllena-só não vai comer o niall no quarto porque o simon falou que ele era puro

Eu-desculpa myllena mais eu não sou como voce que já se agarra com um garoto que você conhece em menos de um dia

Zayn-ei! Não fala assim com ela

Myllena-e pelo menos não sou voce que tirou a...-eu a interrompi ela não tinha direito de falar do que aconteceu no passado eu namorava o Tony ele me pressionou a tirar minha virgindade com ele e eu acabei cedendo eu me arrependo muito por isso no outro dia ele me largou –

Eu-você não tem o direito de falar sobre isso-eu comecei a chorar e entrei em um quarto que iria ser meu agora e o Niall veio atraz-

Niall-o que foi que aconteceu

eu-e Niall ...(contei toda a historia a ele)

niall-que idiota

eu-eu me arrependo muito disso

Niall-fica assim não princesa você já achou o principe certo

Eu-quem ?

Niall-eu .mas mudando de assunto por que você tem raiva de mim?

CONTINUA

-------------------------------------------------------------------------------------------------

OIOI SUAS LIAMDASME SIGAM DO TWITTER PLEASE @TACOS_DO_HAZZA PLEASE

 

 
 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor