12.17.2012

I WISH -CAPITULO 4- 2° temporada


VOCÊ P.O.V

[...]se passaram 15 minutos

Você-Amor?

Harry-oi

Você-já se passaram 15 minutos

Harry- já estamos chegando vira aqui –nós viramos e vimos a casa-ta vendo já chegamos.

Você-e eu vou tomar um banho Harry fica lá no quarto me esperando

Harry-posso ir tomar banho com você ?

Você-não Harry

Harry-tá vai La bebê-ele falou e deu um tapa  no meu bumbum-

Você-harry!!

Harry-o que  foi?

Você-você sabe o que foi idiota

Harry-vai logo tomar banho que eu também quero ir- falou me empurrando pro quarto –

Você-minha bolsa está La na cozinha vai lá pegar pra mim

Harry-vem comigo*falou fazendo biquinho*

Você-ta vamos –eu fui na cozinha com o Harry peguei minha bolsa e fui no banheiro e o Harry ficou lá no quarto assistindo -

Eu espero poder dá outro filho ao Harry mas daqui a alguns meses quem sabe enfim e melhor eu esquecer isso.-tomei banho e vesti ESSA ROUPA e sai e o Harry veio me agarrar-

CONTINUA AINDA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor