12.02.2012

I WISH-CAPITULO 41


VOCÊ P.O.V
você-e niall que horas são ?
niall-13:30
você-ok -meu celular tocou e era o Zayn e eu atendi-
-ligação on-
você-oi Zaza
Zayn-oi olha leva uma roupa por que depois da reunião na casa do Simon nos vamos assistir uns filmes lá em casa e se quiser levar mas alguem.
você-ok eu vou .
Zayn-se ver o niall avisa a ele ta ?
você-ele ta aqui comigo eu aviso a ele
Zayn-xau beijo
você-outro
ligação off
niall-quem era ?
você-o Zayn ele falou que depois da reunião na casa do Simon  o pessoal vai assistir filme lá ai ele pediu para eu lhe avisar
niall-e acho melhor nos irmos pra casa
você-e vamos no shopping
niall-eu te deixo lá mas eu não vou poder ficar lá
você-por que ?
niall-eu to cansado e quero dormir
você-a ta
-nos saímos do starbucks e fomos no shopping-
[...]
niall-pronto se cuida ta
você-eu sei me cuidar niall
niall-ah hoje tenta se reconciliar com o Harry a noite
você-a não enche niall -dei um beijo na bochecha dele sai do carro e entrei no shopping tinha muita gente afinal só falta 1 semana para dezembro as pessoas estavam fazendo compras para o natal quando olho para a praça de alimentação eu vi o Harry beijando a Taylor swift como ele foi capaz de fazer isso nos mal terminamos e ele vai beijar outra quando eu me viro pra ir em direção contraria eu vejo o siva -
siva-oi princesa
você-oi
siva-foi bom te rever
você-e
siva-tem alguma coisa pra fazer essa noite
você-tenho mas se você quiser ir também-eu estava com muita raiva do harry resolvi dar o troco-e na casa do liam nos vamos assistir uns filmes lá e leva uma roupa ta nos vamos dormir lá
siva-ok
você-vamos ali na praça de alimentação
siva-uhum-disse se virando para mim e tentando me dar o selinho como o harry tava olhando eu deixei.harry me fuzilou com os olhos e eu apenas sorri-
você-e siva pedi alguma coisa para mim que eu vou no banheiro
siva-deixa o celular só pra eu ter certeza que você não vai fujir
você-idiota ta toma-entreguei meu celular a ele e fui no banheiro que fica um pouco distante da praça de alimentação e vi que o Harry me segui eu ia entrar no banheiro quando alguem segura meu braço e era o Harry-
você-me solta
Harry-por que voce deu um selinho nele
você-por que voce beijou a taylor
Harry-foi ela que me beijou
você-tanto faz
Harry-mas você deu um selinho no siva pode me explicar
você-ops eu não te devo satisfações afinal cade a Taylor
Harry-ela já foi
você-e acho melhor eu voltar para a praça de alimentação o siva esta me esperando
Harry-vai lá com aquele idiota
você-vai lá correr atraz da vadia
-eu me soltei dele e voltei para a praça de alimentação e o siva tinha ja tinha feito os pedidos-
HARRY P.O.V
flashback on
eu tinha ido no shopping e me encontrei com a taylor ela e nos fomos comer eu tinha visto a (seu nome) andando .
Taylor-e a sua namorada Harry
eu-e minha ex
-a taylor me agarrou e começou a me beijar-
eu-você e louca -quando me virei a (seu nome) ja estava beijando o siva-

flashback off

a (seu nome ) queria me fazer ciumes então eu vou entrar no jogo dela
--------------------------------------------------------------------------------
oie talvez eu poste outro hj talvez


3 comentários:

comente isso faz bem para o autor