12.17.2012

I WISH -CAPITULO 5 -2° temporada


Você-amor agora não vai tomar banho já e quatro horas e nos temos que voltar cedo são duas horas de viajem – o Harry me soltou-

Harry-eu estou fedendo ?

Você-não amor –ele colocou as mão na minha nuca e me deu um beijo-

Harry-que lindo esse colar comprou quando ?

Você-eu já tinha ,harry esse seu colar de aviãozinho de papel e igual o da Taylor não e?

Harry-é ela me deu de presente

Você-faz um favor de tirar ele .

Harry-ciumes ?

Voce-claro tenho que cuidar do que e meu

Harry-ei não precisa ter ciúmes eu sou só seu e de mais ninguém ta?depois eu jogo fora esse colar .

Voce-ta.harry você conhece algum tatuador que faça tatuagem a noite?

Harry-conheço mas você não vai fazer tatuagem

Você-por que não iria você tem varias tatuagens

Harry-ta.pega meu celular eliga pra ele eu vou tomar banho –o Harry foi para o banheiro-

Você-HARRY QUE NOME TEM NA AGENDA*FALOU GRITANDO*

Harry-não precisa gritar

Você-desculpa amor

Harry-te desculpo bebê tem escrito tatuador

Você-que gênio

Harry-obrigado genia

Você-o que é que eu falo Harry?

Harry-fala que você e minha namorada e que nós queremos fazer duas tatuagens e se ele tem um horário disponível para as 21:00 horas entendeu amor?

Você-entendi Harry .

Ligação on

Tatuador-ola Harry

Voce-e a namorada dele

Tatuador-ah oi

Voce-o Harry e eu queremos fazer uma tatuagem o Harry perguntou se você tem esta disponível as 21:00 horas

Tatuador-claro styles vocês já são clientes VIP´S

Você-ok

Tatuador - nos vemos as 21:00 tchau

Você-tchau

Ligação off

[...]o Harry saiu do banheiro sem camisa e com os cabelos molhados.

Harry-liga pra minha sogra

Você-bem lembrado me empreta seu celular estou com poucos creditos?

Harry-era para ligar do meu celular coloca no viva-voz-eu disquei o numero da minha mãe ela atendeu rápido e por incrível que pareça ela falou inglês-

Ligação on

(sua mãe)-alô

Você-oi mãe milagre você falando inglês

(sua mãe)-tenho que treinar eu estava morrendo de saudades você nem me ligou

VocÊ-me desculpe

(sua mãe)-ta tudo bem por ai?

Você-maravilhoso.e mãe eu to namorando –e justamente nessa hora o Harry fala-

Harry-daqui uns meses estará casada

(sua mãe )-quem e esse?

Você-e mãe e meu namorado o Harry styles

(sua mãe)-aquele garoto que você estava lendo imagines hot com ele?-o Harry começou a rir-

Você-e mãe

Harry-agora ela pode viver os imagines sogrinha

(sua mãe )-você e virgem filha?

Você-não mãe.

(sua mãe )- O QUE?*falou gritando*

Harry-desculpe-me sogra prometo que não irei tirar a virgindade dela novamente

(sua mãe )-muito engraçado senhor styles.filha tome muito cuidado para não engravidar

Harry-ela já....-uma lagrima ocorreu involuntariamente do meu rosto-

Você-e mãe eu sei .eu estou morando na casa do Niall uma amigo meu

Harry-ela não quer morar na minha casa

(sua mãe )-quem e Niall e aquele que tem um topete ?

Você-não mãe aquele e o zayn o Niall e o loirinho

(sua mãe)-ah ele e muito fofo

Você-e

(sua mãe )-você não estava morando na escola

vocÊ-e aconteceu uns problemas aqueles que eu lhe falei

(sua mãe )-a ta

Você-e tchau mãe tenho que desligar

Harry-tchau sogra

(sua mãe )-tchau te amo filha

Você-eu também

Harry-te amo sogra

(sua mãe)-tambem te amo Harry

Ligaçao off

Harry-esta vendo amor sua mãe me ama

CONTINUA...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu te amo sogra.to me acabando de rir

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor