12.12.2012

I WISH-capitulo 50


Harry-eu te amo

Voce-eu sei disso

[...]

Nós chegamos lá era mais ou menos 13:00 hora .

Harry-e o caseiro viajou ontem ele vai ficar fora por um mês

Voce-nem sabia que aqui tinha caseiro

Harry-ele não aparece muito quando eu estou aqui

Voce-hum e eu vou lá entrar pra beber água vai vim comigo ?

Harry - não. Vou ficar aqui fora

Voce-ta bom cuidado

Harry-o mesmo pra você

Eu fui na cozinha beber agua quando alguém tapa minha poça e os meu olhos e me arrastam pra um carro estranho e me colocam na mala que por sinal também tinham pego o Harry era o Andersom mas por que ele tinha feito isso comigo .

Harry-você ta bem ele fez alguma coisa com você?

VocÊ-não você ta bem meu amor

Harry-eu estou com medo aconteça o que acontecer eu sempre vou te proteger ok

Voce-ta Harry fica calmo por favor nos vamos escapar daqui –eu percebi que o carro tinha parado o Anderson abriu a mala e me puxou pelo braço eu não tinha reparado mas as mãos do Harry estavam amarradas –

Anderson –princesa –falou passando a Mao no meu rosto-

Voce-me solta idiota

Anderson-não posso desculpa por me eu lhe soltava só que não da eu estou trabalhando pra alguém

Você - você e desprezível –ele me deu um tapa na cara-

Harry-não bate nela idiota –o Harry tentou sair da mala mas foi uma tentativa sem sucesso mais um capanga dele tirou o Harry do carro e nós jogaram literalmente numa espécie de porão não era muito baixo mas era como cair de uma escada eles me jogaram primeiro e depois jogaram o Harry e trancaram lá tinha uma geladeira tinha umas frutas lá e tal e tinha um banheiro-

Harry- você esta bem amor

Você- estou seja o que acontecer eu te amo  -nos nos abraçamos ate que senti um liquido escorrer ente as minhas pernas e quando percebi eu tinha......

CONTINUA.....
-------------------------------------------------------------
oioi vocês estão gostando da fic comentem e o que será que a seu nome perdeu e meio obviou não e?.POR FAVOR COMENTEM EU AGRADEÇO E A 1D TAMBEM
leiam essas fic elas sao maravilhosas eu amei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor