12.18.2012

I WISH -CAPITULO 6 (2° temporada)


Você-harry vamos logo já vai dar 17:00 horas

Harry-ta maas era verdade que você lia imagines hot comigo?

Você-e por que?

Harry-ta afim de ter um hoje ?

Você-não Harry vamos logo pra casa e talvez aconteça.Vamos logo que eu estou ansiosa pra fazer a tatuagem.

Harry-dói muito bebê

Você-serio*falou preocupada*

Harry-não nem dói muito mais vamos logo quero chega lá umas 19:00

Você-ok-nos fomos pra garagem e entramos no carro

Harry-você ta muito cansada amor?

Você-não só um pouco decepcionada comigo mesma

Harry-você não perdeu o bebê por que quis

Você-mas você queria ser pai styles

Harry-queria mas tenho certeza que nos vamos ter uma filha

Você-eu te amo Harry

Harry-eu também

Você-musica baby – o Harry ligou a radio e estava passando scream-usher e eu comecei a balançar loucamente-

Harry-meu deus você e louca

Você-harry daqui a uma semana e natal na sua casa tem arvore?

Harry-tem mas ta sem infeites

Você-faz assim eu vou em casa tomo banho e você me espera e nós vamos no shopping e compramos os infeites levamos pra sua casa  de lá vamos fazer a tatuagem e amanhã quando você voltar do shopping nós arrumamos ok?

Harry-por que quando eu voltar do shopping?

Você-por que amanhã você tem que promover uma marca de roupa de 13:00

Harry-ok

[...]nós já havíamos chegado no condomínio

Harry-toma banho lá em casa

Você-não eu vou tomar banho na minha casa

Harry-tá vai lá mas toma banho rápido ok?
você-tá me espera lá na sua casa ok?

Harry-se você demorar muito eu venho aqui.-o Harry parou o carro e eu desci e o Harry foi pra casa dele eu  fui para o meu quarto acho que o Niall não estava em casa depois eu ligo pra ele tomei banho e vesti essa roupa :
 
imagine

 
E fui na casa do Harry quando cheguei estava o Louis com a els e a Karla com o liam
Voce:Boa noite gente cadê o Harry?
Karla-esta no quarto
Você-obrigado
Karla-você ta bem (seu nome) a Taylor fez alguma coisa contra você por que se ela encostou um dedinho em você ela não vai gosta nada de ter a minha mão na cara dela
Você-não ela não vez nada comigo
Louis-ainda bem –eu fui no quarto do Harry quando abri a porta ele estava pelado no quarto –
Você-harry vesti a roupa-falei olhando para o abdomem dele-
Harry-vem cá bebê-ele veio me abraçar e eu senti a styleconda que já estava animadinha
Você-harry já falei que não vai se trocar logo
Harry-você e mal
Você-não eu não sou mal que e mal e o cronos
Harry-quem e cronos-falou enquanto vestia a sua Box-
Você-você nunca estudou mitologia grega amor
Harry-estudei
Você-então
Harry-vamos logo lá no shopping e depois você me explica esse negocio de cronos
CONTINUA......

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor