12.20.2012

I WISH-CAPITULO 8(2°temporada)


Harry-ta com medo amor?

Você-não

Tatuador-você tem quantos anos (seu nome)?

Você-17 por que?

Tatuador-você tem que ter autorização de um adulto

Você-o harry me autoriza

Harry-eu o que?

Você-e o Harry me autoriza –ele levou um papel para o Harry e ele assinou e ele começou a fazer a tatuagem no Harry durou uns 20 minutos –

Tatuador-agora você –eu fui pra cadeira e ele limpou o local e começou a fazer e eu soltei um gritinho-

Harry-ta doendo?

Você-não eu gritei por que ta fazendo massagem idiota- o Harry veio perto de mim e ficou alisando meus cabelos-

Harry-calma idiota-depois eu fui suportando a dor até que a tatuagem terminou-

Você-ainda bem Jesus –o Harry pagou e nós fomos para o carro a tatuagem ficou assim-

 

Harry-own minha bebê esta com uma tatuagem

Voce-eu nunca imaginei que eu fosse fazer uma tatuagem

Harry-vem deixa eu tirar uma foto pra eu postar no twitter

Você-esqueceu você esta dirigindo idiota

Harry-hoje rola 69?

Você-não

Harry-por que ?

Você-1.amanhã você tem que sair 12:00 de casa que você tem compromisso 2.nós vamos arrumar nossa arvore de natal

Harry-então dorme lá em casa hoje?
você-ta eu vou ligar para o Niall eu quase não falei com ele hoje

Ligação on

Você-meu bebê nem falei com você hoje

Niall-own é eu não to em casa eu vou durmi na casa da Sarah

Você-meu deus já

Niall-não eu ainda não estou namorando com ela mas quem sabe

Você-own meu bebê vai namorar.hoje eu vou durmi na casa do Harry

Niall-ok você ta bem (seu nome) a taylor te fez alguma coisa

Você-fez mas acho que você já deve saber .ah eu fiz uma tatuagem

Niall-por favor não tente encher seu corpo de tatuagem

Você-não dói demais

Harry-NIALL ELA VAI TER QUE DESLIGAR TEREMOS UMA NOITE DE 69*falou gritando*

Você-mentira

Niall-ok tchau (seu nome) cuidado com o Harry

Você-tchau bebê

Ligação off

Você-por que você falou aquilo idiota

Harry-por nada vem vamos descer eu quero arrumar a arvore hoje

Você-ok –nos arrumamos a arvore de natal nos terminamos de 23:00 ela ficou mais ou menos assim-

 

Você-eu vou tomar banho

Harry-me dá um beijinho –eu beijei o Harry e ele começou a apertar minha bunda e eu quebrei o beijo-

Você-sai idiota

Harry-chata

Você-sua chata

CONTINUA AINDA HOJE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor