12.21.2012

I WISH-CAPITULO 9 (2° temporada)


Tomei um banho demorado quando sai o Harry estava sentado na cama de costas para a porta do banheiro com os cachos meio molhados olhando o celular eu comecei a fazer massagem nos ombros dele ate que ele solta um gemido e eu comecei a rir e parei a massagem .

Você-o hazza gemeu-risos-

Harry-quer que eu faça voce geme também?

Você-hoje não –risos-

Harry-besta-nós nos deitamos e ficamos olhando para o teto-

Você-harry a tune vai começar na semana do natal mesmo?

Harry-não na semana após o natal

Você-esse e o primeiro natal que eu passo longe da minha família.

Harry-eu estava pensando em dia 23 nós irmos para lá

Você-e mas dia 23 e domingo.e mesmo assim e a sua família Harry?

Harry-passamos a véspera do natal lá e umas  00:00 nós voltamos eu já comprei as passagens amo

Você-você e perfeito meu lindo

Harry-te amo

Você-eu também te amo meu anjo

Harry-princesa?

Você-oi príncipe

Harry-como você planeja o próximo ano?

Você-sei lá acho que está com você e você o que planeja ?

Harry-casar com você mas tenho um pouco de receio de você  aceitar ou não afinal nós conhecemos pouco tempo

Você-eu aceitaria casar com você não precisa ficar com medo príncipe

Harry-eu queria casar no dia dos namorados

Você-hum... você EsTA tão romântico styles hoje

Harry-eu não sou romântico?

Você-e mas hoje esta mais que o normal

Harry-to com sono amor vamos durmir ?

Você-vamos –o Harry apagou o abajour –

Harry-te amo princesa

Você-te amo príncipe

-ele me puxou pra perto dele e me abraçou e assim durmimos-

[...]
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor