12.19.2012

I WISH -CCAPITULO 7(2° temporada)


-Nos fomos para a garagem e entramos no carro-

Harry-então o que e cronos?

Você-cronos e um  titã que gerou os os deuses do Olimpio e ....-o Harry parou o carro por que o sinal tava vermelho e me deu um beijo-

Harry-já deu NE?

Você-chato

Harry-gostosa

Você-então o que nós vamos compra no shopping?

Harry-a nossa roupa de natal e as coisas da arvore

Você-eu tenho roupa que eu nem usei lá

Harry-é?

Você-e eu vou usar uma em natal e uma no Reveillon

Harry-você e muito chata

Você-e você ama gasta dinheiro

Harry-não so queria que você fosse normal

Você-ta me chamando de louca

Harry-não eu to falando normal como a Eleanor

Você- como ?

Harry-pegasse meu cartão de credito e saísse  pro shopping pra gastar

Você-você e maluco Harry

Harry-por que?

Você-harry o seu dinheiro e seu não meu

Harry-tudo que e meu e seu idiota

Você-sua idiota

Harry-chegamos vamos comprar o que primeiro?

-nos saímos do carro-

Voce-Os enfeites pra arvore

Harry-ok eu sei uma loja especializada nisso –nos fomos em uma loja e era realmente especializada tinha umas bolas lindas-

Você-essa Harry-falou apontando tinha escrito na bolinha acampamento meio sangue-

Harry-serio você e viciada depois eu vou começar a ler esses seus livros.-ele pegou e colocou no carrinho de compras-

[...]

Nos enchemos o carrinho pagamos e fomos andar no shopping.

Você-harry já são 20:30 e de nove horas temos que fazer a tatuagem

Harry-e aqui no shopping dã

Você-idiota –nos andamos mas um pouco no shopping ate da 21:00 horas –

Harry-vamos lá já e nove horas esta nervosa

Você-um pouco

-nos entramos –

Tatuador-oi Harry oi (seu nome ) vocês vão fazer o que ?

Você-eu quero um infinito no pulso

Harry-o meu vai ser igual o dela

Você-invejoso

Harry-eu dedico a você minha tatuagem ah e eu vou querer nossas iniciais.

Tatuador-ok quem começa

Você-o Harry

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor