1.04.2013

I WISH -capitulo 20 (2° temporada)

    Maratona de capitulos i wish 4/4 
   IRMÃ??

Você P.O.V

Nós tínhamos chegado na porta da  minha casa eu toquei a campainha e minha mãe abriu eu dei uma abraço nela .

Você-mãe quanto tempo eu tava com muita saudade

Xxx-mae essa e minha irmã

Você-ah?

(sua mãe)-ah é filha eu adotei a alyne uns dias depois que você foi pra Londres

Harry-oi sogrinha

(sua mão )-oi querido –deu um abraço no Harry-vem vamos entram

Nós entramos meu pai estava na sala ,minha tia e minha prima a Viviane que era directioner

Viviane-sua vadia você roubou meu marido-ela falou em ingles de proposito pra o Harry ouvir a Viviane tinha 10 anos. Ela correu abraçou o Harry e pulou no colo dele lhe dando um selinho-

Luisa(sua tia)-vivi você esta louca sorry Harry- a vivi desceu do colo do Harry toda envergonhada o Harry estava vermelho-

Você-vai arrumar um marido pra você esse já e  meu -falei dando um selinho no Harry e meu pai coçou a garganta-

(seu pai)-nem fala comigo filha -eu dei um abraço nele apresentei ele ao Harry –

Você-ah feliz natal gente

Harry-é feliz natal

(seu pai)-depois do jantar eu quero conversar com vocês dois ok?

Harry-ok

Você-e mãe onde a minha irmãzinha esta ?

(sua mãe)-seve ta no quarto se maquiando  o quarto dela e o antigo quarto de hospedes

Você-vem vamos Harry –antes nós passamos no meu quarto e deixamos a mochila lá e entramos no quarto da minha irmã-

Alyne-oi (seu nome) eu estava muito anciosa PA(prá) te ver

Você-own linda eu também você gosta de se maquear não e?-ela estava com o olho todo azul de maquiagem e a bochecha toda vermelha-

Alyne-é delixa eu te maquear (seu nome)?

Você-e eu tenho alergia a essa maquiagem –menti-

Alyne-então deixa eu te maquear hally

Harry-e que...-eu o interrompi-

Você-pode maquear ele deixa ela lindo-o Harry me olho com um olhar de serial killer a alyne maquiou ele.por fim ele ficou parecendo um palhaço-

Alyne-pronto ta lindo seus amigos vão morrer de inveja

Você-e Harry me empresta seu celular rapidinho?

Harry-tá toma –ele me deu o celular dele e eu tirei uma foto e enviei pro twitter-

Você-e alyne um monte de gente vai ter inveja dele principalmente os seguidores dele no twitter

Harry-você não fez isso

Você-e a foto ta enviando ainda

Harry-corre –eu sai correndo pelo meio da casa gritando e fui pra o quintal da minha casa-

CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor