1.07.2013

I WISH -capitulo 21 (2° temporada)


Até que eu não tinha mas pra onde escapar é o Harry me prensou contra parede-e eu olhei no celular a foto já tinha sido postada.

Você-que pena amor a foto já foi postada

Harry-você e muito mal-eu comecei a rir ele tava todo pintado estava até com batom ele se abaixou um pouco ,puxou um pouquinho a minha blusa e limpou o rosto com ela.

Você-você não fez isso styles idiota

Harry-own desculpa bebê

Você-tá Harry vai logo tomar banho vai lá.

Harry-aonde??

Você-no meu quarto vai lá eu vou no banheiro da minha mãe vai logo já vai dar 20:00.

o harry foi pra o meu quarto eu fui com ele peguei uma roupa minha tomei banho e me vesti ASSIM me maquiei e fui pro quarto minha mãe estava nós (eu e o harry)pra ir jantar eu fui no meu quarto e ele estava olhando minhas fotos quando eu era criança

você-harry guarda isso

Harry-own você era gordinha que fofa

Você-harry guarda por favor vamos jantar

Harry-me dá uma foto dessa por favor

Você-ok bebê mas vamos logo jantar

Harry-tá bom –nós jantamos meu pai olhava meio estranho pra mim e para o harry-

(sua mãe)-como vocês se conheceram

Harry-no aeroporto

(seu pai)-interessante  

Viviane-harry por favor não pegue a Taylor swift

Harry-nunca

Viviane-ah e se akgum dia você for trocar a minha prima eu estou solteira

Harry-lamento mas eu nunca irei me separar dela espero

Viviane-que lindinhos

Flavia-é

(seu pai)-aproveitando que vocês já terminaram de jantar eu quero conversar com vocês em particular

Harry-ok senhor –nós fomos pro meu quarto e sentamos na cama e meu pai ficou de pé.

(seu pai)-vocês parecem que estao com medo de mim eu queria dizer que Harry por favor não machuque a minha filha

Harry-isso nunca

(seu pai)-bom mesmo se um dia você fizer isso tera troco

Harry-ok

(seu pai )-era só isso mesmo

Você-pai você me assustou sabia-falei dando um abraço nele-

(seu pai)-te amo minha bonequinha

CONTINUA .......................
oi gente é o imagine não ta muito legal e que eu estou sem criatividade então agradeceria se vocês colocassem ideias de com o que vocês desejam  que aconteça no imagine e isso beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor