1.10.2013

I WISH-capitulo 22 (2°temporada)


Perguntas

Você-eu tambem te amo pai

(seu pai)-er que eu queria fazer uma pergunta a vocês*falou coçando a nuca*

Harry-pode fazer

(seu pai)-você é er já transaram?

Harry-já-eu fiquei fitando o chão-

(seu pai)-usem proteção ok?

Harry-sempre

(seu pai)-o gato comeu a sua língua?

Você-não pai

(seu pai)-vamos eu vou passar na casa do seu avô ele quer te ver

Você-ok pai vamos amor?

(seu pai)-vamos eu vou dirigindo

Você-eu tava falando com o Harry pai-rimos-

Harry-ta vamos

-Nos fomos mas o carro não tinha lugares suficientes então eu fui no colo do Harry meu pai foi na frente do carro com a minha mãe e atraz fomos eu o Harry e a minha tia e a Viviane e a alyne Foi no colo da minha tia-

Harry-a styleconda ta animadinha com você em cima dela*falou sussurando*

Você-trata e fazer ela se acalmar *sussurei de volta*

Harry-chata

Você-own lindo

[...]

Nós tínhamos chegado na casa do meu avô e eu corri pra dá um abraço nele ele havia mudado de uns tempos pra cá sei lá parecia está mais cansado.

(seu avó)-quanto tempo (seu nome)

Você- naum faz nem 2 meses

(seu avo)-quem e esse moço?

Você- e meu namorado

(seu avô)-você ainda e uma criança

Você- que nada

[...]

Conversa vai e conversa vem já era 23:20 e nós iríamos pegar o avião de 00:00

Harry-e nós temos que ir para o aeroporto

Você-ta vamos –minha tia ficou na casa do meu avô com a Viviane e meu pai e minha mãe foram nós levar no aeroporto eu tinha levado a minha mochila e a do Harry no carro e ele nem tava lembrado se eu não tivesse pego ele esqueceria aqui no Brasil - tínhamos chegado no aeroporto eu me despedi dos meus pais e o Harry também fomos direto para o check-in.

Xxx-ultima chamada para o voo NNN brazil-londres

Harry-e eu deixei minha mochila na sua casa

Você-eu trouxe lerdo-nós entramos na sala de embarque e fomos diretamente para o avião ainda bem que não havia muitas fãs no aeroporto
OIOI GENTE ENTÃO SORRY TER FICADO SEM POSTAR ESSES DIAS E QUE EU TAVA MEIO OCUPADA COM A MINHA PAGE QUE E ESSA >>> ENTÃO E ISSO COMENTEM BASTANTE
E QUALQUER SUGESTAO DUVIDA TÁ AI COLOQUE OU NÓS COMENTARIOS OU ME ENVIEM NO ASK
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor