1.12.2013

I WISH-CAPITULO 23 (2°temporada)


AEROPORTO

Eu deitei no ombro do harry e ele começou a fazer cafuné em mim e eu logo adormeci

HARRY P.O.V

A família da (seu nome) era bem legal eu fiquei um pouco receoso com o que o pai dela queria conversar conosco mas ele era bem legal nós fomos pro aeroporto .quando eu estava no quarto dela eu achei umas revistas da 1D no guarda-roupa dela a maioria comigo na capa e coloquei uma na minha mochila nós entramos no avião eu fiz cafuné nela e logo ela dormiu eu coloquei minha cabeça sobre a dela e assim nós adormecemos

[...]

Me acordei com a aeromoça me chamando .

Aeromoça-já chegamos senhor

Eu-ah ta obrigado –eu acordei a (seu nome )

Você-que foi amor?

Eu-já chegamos vamos ?

Você-ta

-nós saímos do avião e eu peguei um taxi correndo tinha muitas fãs no aeroporto era 6:00 da manhã ainda .

CONTINUA..........
oioi gente esse foi curtinho i know mas amanhã eu posto 2 ok bjs byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor