1.13.2013

I wish-capitulo 24 (2° temporada)



A barata
Eu-nós passamos em casa pegamos umas roupas ai vamos pra casa da minha mãe ai nós voltamos amanhã e o Simon falou q a turne será so em 2013

Você-adiaram muito essa turne naum foi?

Eu-e a up all night não foi adiada

[...]

Tínhamos chegado em casa eu paguei o taxi e nós descemos a porta da casa tava toda suja cheia de copos descartáveis

Você-OMG

Eu-louis

Você-eu vou lá em casa pegar umas roupas ta amor?

Eu-tá eu passo lá bebêlá já tem roupas minha eu só vou tomar um banho

Você-ah eu vou Deixar a porta aberta ok?

EU-Ta vai lá

A (seu nome)foi pra casa dela eu entrei em casa estava uma bagunça mas o Louis que arrume eu fui para o meu quarto e tomei um banho eu estou muito ansioso pra apresentar a (seu nome)a minha família este com certeza esta sendo o melhor natal que eu já tive em toda minha vida.

[...]

Eu terminei meu banho e fui na casa da (seu nome) o Niall tinha ido pra Irlanda eu fui para o quarto dela ela estava no banheiro eu tentei abrir mas a porta estava trancada eu me sentei na cama e alguns minutos depois ela da um grito.

Você-ahhh meu deus Harry Harry *falou gritando*-ela abriu a porta do banheiro saiu correndo ela estava pelada-

Eu-o que houve

Você-uma barata vai lá matar por favor-a barata nem era tão grande eu fui lá e matei a barata-

Eu-pronto já matei eu mereço alguma coisa - eu falei dando um sorrisinho malicioso e olhando em direção aos seios dela-

Você-own meu herói. Eu fico te devendo essa ok?

Eu-tá quando nós formos lá à casa da minha mãe você me paga essa divida

Você-idiota - como eu poderia ter uma namorada tão gostosa assim-

VOCÊ P.O.V

Eu fui pra casa e tomei um banho eu deixei a porta de casa aberta tomei banho e tinha uma barata no banheiro a minha primeira reação Foi sair gritando.eu tinha percebido que o Harry tava lá pois ele tentou abrir a porta do banheiro ainda bem que ele matou a barata eu voltei a tomar meu banho e eu tinha esquecido minha roupa em cima da cama então eu me enrolei na toalha abri a porta e pedi para o Harry trazer uma roupa pra mimele trouxe a roupa  e ficou me secando.

Você-para styles

Harry-não styles

Você-lindo pera eu já vou me trocar ah amei sua roupa ta mais lindo do que o normal -o Harry tava vestido assim >>>>>
eu me vesti assim

CONTINUA......
oi gente esse capitulofoi big (eu acho) então daqui pouco talvez eu poste outro beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor