1.14.2013

I WISH-CAPITULO 26 (2° temporada)


Eu sai do banheiro o Harry parecia bem ansioso .

Harry-que linda minha bebê

Você-own eu sei

Harry-convencida vamos logo que eu to com saudade da minha mãe

Você-que lindo o styles com saudade

Harry-idiota só minha idiota-eu selei ele-

Você-só sua –nós saímos de casa e fomos para o carro-

Harry-quer qual cd hoje?

Você-rihanna

Harry-hum ok princesa

Você-harry,harry,harry diminua a velocidade do carro por favor eu não quero morrer

Harry-ok

[...]

Depois de 1:00 de viagem o harry passou em um Drive-Thru eu estava morrendo de fome e ele tambem..... nós terminamos de comer.

Você-amor sua boca ta suja

Harry-limpa pra mim pequena –eu peguei um guardanapo e limpei-

Você-pronto

Harry-não era pra limpar assim era pra limpar assim –ele me deu um selinho-

[...]

Nós tinhamos chegado na casa da mãe do harry .o harry tocou  a campainha é ........
CONTINUA
 QUEM SERA QUE ATENDEU A PORTA???
OI GENTE Q VOCÊS IRÃO TER UMA SURPRESINHA EU TO POSTANDO POUCO EU SEI MAIS AMANHA TO PRETENDENTO FAZER MARATONA OKS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor