1.16.2013

i wish-capitulo 27 (2° temporada)


Harry p.o.v

Eu estava muito feliz de ver a minha mãe realmente estava com muitas saudades Dela o que não me agradou foi ver o Anderson namorando a minha irmã .eu fui para o quarto guarda a mochila da (seu nome)e fui pra sala mas ela não estava lá quem tava era a minha mãe –eu me sentei no sofá-

Eu-cadê a minha princesa mãe?

Anne-ela insistiu em lavar os pratos pra mim ela e uma das melhores noras que eu já tive

Eu-eu sei mãe

Anne-eu estava com tantas saudades filho

Eu-eu também mãe

Anne-ano que vem eu quero netos

Eu-pode deixar dona Anne já andei treinando –a (seu nome) chega na sala-

Você-treinando o que senhor styles

Anne-treinando pra ter meus netos-a (seu nome)ficou toda vermelhinha-

Você-harry!!!

Anne-eu gostei muito de você (seu nome) espero que seu relacionamento com o Harry dure muito

Harry-pode deixar vai durar pra sempre

Você-é

Anne-e eu vou indo preparar o almoço

Você-quer ajuda dona Anne

Anne-não precisa falta pouco .vai mostra a casa pra ela Harry

Harry-ok vem
Você-tá
VOCÊ P.O.V
Eu estava muito ansiosa pra conhecer  Holmes Chapel  .
Harry-vamos la na garagem pegar duas bicicletas
Você-uhum-nós pegamos-
 
Você-vamos aonde harry?
Harry-aqui não tem muita coisa pra se ver vamos andar por ai-as ruas eram mais ou menos assim:
Nós passamos pela porta de uma igreja e tava tendo um casamento (estranho casamento no natal) e o Harry parou.
Harry-um dia eu quero me casar assim com você –ele me olhava nós olhos-
Você-eu também styles –continuamos a pedalar-
Harry-vamos pra casa depois quero te levar em uma sorveteria perto daqui
Você-hoje e natal styles
Harry-ah e então amanhã eu te levo –começou a nevar –
Você-eu nunca toquei na neve
Harry-amanhã se continuar nevando fazemos uns bonecos de neve.
Você-ok-e assim seguimos pra casa
.......................e eu to precisando de uma pessoa pra postar comigo a fic(I WISH) então quem quiser deixa o face  nós comentarios que eu entro em contato ok 2bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor