1.18.2013

I WISH-CAPITULO 28 (2° temporada)


Guerra De comida

Antes do harry abrir a porta eu segurei o braço dele e ele me olhou meio assustado.

Harry-o que foi?

Você-se o Anderson estive ai com a gemma não fica bravo ele pode ter mudado sei lá mas você tem que entender que você não manda na vida dela

Harry-eu tenho medo dele machucar ela

Você-mas esquece isso pelo menos hoje já que e natal ta?

Harry-tá te amo

Você-tambem te amo vamos entrar que eu to com fome

Harry-hum.. Niall-eu mostrei a língua pra ele- quem mostra a língua pede beijo

Você-vai logo Harry depois eu te dou um beijo-ele me selou-

Harry-ah tá e eu cobro juros mocinha-ele abriu a porta não tinha ninguem na sala-

Você-será que elas saíram??

Harry-não devem estar na cozinha-nós fomos pra cozinha lá estavam a anne e o robin na ponta da mesa (um em cada ponta a mesa era um retângulo)

A gemma e o Anderson um do lado do outro e do outro lado ficamos eu e o Harry ,eu fiquei de frente pra gemma e o Harry de frente pro Anderson.

Robin-a quanto tempo Harry

Harry-é realmente ,essa e a minha namorada a (seu nome)

Anne-e eu falei pro Robin

Robin-prazer (seu nome)

Gemma-ei a comida hoje não e pavê e pra comer mesmo lerdos

Harry-quem fala idiota.

Eu estava meio tímida então eu peguei pouca comida .

Gemma-OMG!você não come garota

Harry-ela come mais do que o Niall

Anne-serio ?

Você-não HARRY!!

Robin-sinta-se em casa(seu nome)

Anne-você e do brazil (seu nome)

Você-é

Robin-e ouvi falar de que lá tem muita mulher bonita-a Anne jogou uma batata-frita nele-

Harry-meu deus isso não

Você-o que a guerra de comida-e realmente o Robin jogou de volta nela eu olhei pra frente a gemma e o Anderson tinham sumido-

Harry-vem vamos lá pro meu quarto –nós levamos o prato pro quarto-

Você-eles são sempre assim

Harry-e parecem crianças-eu dei um beijo no Harry mas não foi um beijo comum digamos que foi mais doce que os outros e o Harry aproveitou a situação e foi me deitando na cama e eu parei o beijo –

Você-eu não vou fazer isso eu to na casa da sua mãe idiota

Harry-é?-ele continuou a me beijar eu tirei a camisa dele e ele tirou a minha e nisso alguém abre a porta e era.........

CONTINUA..
como eu já falei antes eu to precisando de alguem pra postar comigo esse imagine(i wish ) pois talvez darei uma pausa ou alguem pra postar uma fic aqui pra não deixar vocês sem nada então comenta aqui em baixo e coloca o face no comentario pra eu conversa e tal então e isso beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor