1.21.2013

I WISH-CAPITULO 29 (2° temporada)


Era o Robin.

Robin-procurandoo controle Harry?

Harry-era

Robin-ok ah a gemma esta perguntando se a (seu nome )quer ir no salão com ela

Você-tá eu vou

Harry-eu também vou

Robin-serio Harry?eu ia jogar golfe com você hoje

Harry-quer que eu vá, princesa?

Você-pode ficar jogando Harry eu vou tomar banho ta? –o Robin saiu do quarto-

Harry-deixa eu ir com você e pra economizar água

Você-eu tomo banho rápido

Harry-chata

Você-sua chata –eu fui no banheiro e o Harry ligou a TV ,tomei um banho mais ou menos demorado vesti essa roupa
 
LHC

e sai do banheiro, o Harry estava sentado na Cama assistindo uma partida de futebol na TV .

Harry-ta linda pequena –ele se levantou e me beijou-a a gemma tá La na sala te esperando,e por favor não muda a cor do cabelo do seu cabelo eu gosto da cor dele

Você-tá eu não vou mudar amor talvez eu corte~

Harry-ta bom vai continuar linda de qualquer jeito ate careca

Você-fui –eu fui na sala a gemma estava me esperando-

Gemma-até que em fim pensei que tinha desmaiado no banheiro, vamos a pé mesmo e perto daqui ta?

Você-ok

Harry-se cuidem-eu nem tinha percebido mais ele estava na sala, eu mandei um beijo no ar pra ele e ele mandou outro de volta-

Gemma-vai mudar muito o cabelo?

Você-tava pensando em cortar

Gemma-ah ficaria legal

Você-ah e eu tenho progressiva tenho que dar o retoque

Gemma-serio nem tinha percebido isso

vocÊ-haha –nós fomos andando ate salão-

[...]
hoje eu vou postar outro capitulo quase de certeza por que esse foi super pequeno bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor