1.21.2013

I WISH -capitulo 30 (2° temporada)


O natal

 

GEMMA P.O.V

   A namorada do Harry era super legal,nós já viramos amiga, mas o Harry sentiu uma antipatia pelo Andersom mas acho melhor esquece isso .Depois de um tempo nós chegamos no salão sentamos em cadeiras separadas então nós nem nós falamos no salão fizemos cabelo unha e fomos pra casa tínhamos terminado umas 16:30

Eu(gemma)-vamos pedir um taxi pra nos atrasarmos a minha mãe gosta de ser pontual e a ceia vai começar de seis horas

Você-é e eu tenho que me maquiar-nós pegamos um taxi-

Gemma-vai vim um primo meu

Você-legal

[...]

VOCÊ P.O.V

Nós tínhamos chegado em casa tinha um primo do Harry na sala (N/A:essa foi a única foto que eu achei do primo do Harry)

Gemma:oi pestinhas

Bem-idiota.quem e essa sua amiga gostosa

Harry-ela e minha namorada idiota

Bem-OmG você namora com o idiota do styles?

Você-ei ele não e idiota

Harry-obrigado baby

Você-e eu vou tomar banho foi um pazer conhecer você Bem-eu fui pro quarto do Harry tomei banho e vesti essa roupa quando sai o Harry já estava pronto no quarto ele estava com essa roupa:

 

Harry-minha princesa esta linda

Você-pelo visto meu príncipe também –nós entrelaçamos nossas mãos e fomos jantar que estava muito gostoso por sinal.

[...]

Depois eu fui assistir um filme com o Harry no quarto dele esse com certeza é um natal perfeito .

Harry- quer escolher um filme?

CONTINUA...

por favor comentem please

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor