1.22.2013

I wish-capitulo 31 (2° temporada)


MOVIE


Você-não escolhe qualquer um menos de terror

Harry-titanic?

Você-pode ser –nós deitamos na cama eu coloquei minha cabeça do peito do Harry e ficamos assistindos as vezes nós nos beijávamos, nas estávamos atentos ao filme-

Harry-eu to pensando em voltar amanhã pra Londres

Você-por que?

Harry-sei lá

Você-ok Harry vamos lá na sala

Harry-não.faz brigadeiro?

Você-ah não eu to com preguiça

Harry-vai por favor-ele fez carinha de cachorro sem dono-

Você-para styles

Harry-não

Você- ah ta bom .só se você vim comigo

Harry-tá-nós saímos do quarto e fomos lá na cozinha-

Você-onde eu pego os ingredientes?

Harry-ali nesse armário de cima

Você-tá-eu peguei as coisas e fiz uma panela de brigadeiro e fiz as bolinhas com ajuda do Harry e levei pra sala.-

Gemma-o que e isso (seu nome)??

Você-brigadeiro

Ben-o que e isso?

Anderson-um doce brasileiro-eles estavam jogando vídeo game-

Gemma-vou pausar vamos comer-cada um pegou um e o Harry estava com um pouquinho que eu deixei na panela.

Ben-Isso e delicioso mais você supera (seu nome)

Harry-só eu comi ela pra saber se ela e deliciosa ou não

Você-harry!!

Bem-quem sabe um dia eu não provo também

Gemma-a (seu nome) ta aqui ainda e eu também

Você-e Harry ta bom já.

Harry-vem (seu nome) vamos jogar aposto que você não ganha hoje

Você-ok se eu ganhar você vai ser meu empregado por um dia

Harry-depois eu converso com você a minha recompensa se eu ganhar....
CONTINUA com 3 comentarios .........
 

please comentem dê ideias ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor