1.28.2013

I wish - capitulo 32 (2°temporada)


Gemma-e depois você conversa sua recompensa styles mas vai pro seu quarto jogar eu estava jogando ai primeiro

Ben-e styles vai embora pro seu quarto logo lá tem videogame também

Harry-vem amor vamos não somos bem vindos aqui

Gemma-pode ficar aqui mas o videogame e meu e do ben agora

Harry-cade a dona Anne?

Gemma-foi durmir

Harry-já (era 22:00 ainda)

Gemma-ela vai viajar com o Robin amanhã e eu vou pra Irlanda com o Anderson

Harry-é eu tambem vou amanhã

Você-vamos jogar styles –puxei ele pro quarto dele-

Harry-você vai perder

Você-estou determinada a ganhar hoje

Harry-minha idiota linda –nós sentamos na cama e ele ligou o videogame o controle era sem fio então facilitava e o meu plano pra distrair o Harry iria começar-

Você-esta calor aqui neh Harry –eu pausei o jogo e tirei minha blusa ficando só de soutiem –

Harry-ei isso não vale

Você-que foi estou com  calor –nós continuamos a jogar e o Harry ficava olhando para os meus seios ate que eu ganhei-

Harry-você roubou

Você-você-não roubei empregado pega minha blusa do chão agora

Harry-quer que eu vista ela também

Você-não Harry-ele pegou a blusa do chão e me deu eu selei ele-

Harry-cada coisa que eu faço e um selinho

Você-quem sabe um beijo um selinho

Harry-estou começando a gostar

Você-idiota

Harry-eu estou pensando em ir agora pra casa

Você-são que horas

Harry-23:00

Você-não esta muito tarde?

Harry-não a estrada está tranquila

Você-mas sua mãe vai sair sem avisar

Harry-eu peço pra gemma avisar a ela

Você-esta bem então vamos-selei ele-

Continua.......
então o proximo capitulo talvez teerá hot e que minhas aulas começaram hoje e eu tenho um monte de trabalho pra fazer e eu queria alguem pra me ajudar e esta aberta as vagas pra afiliados deixa aqui em baixo o nome do blog mais tipo se eu colocar o outro blog tambem coloca ok e isso beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor