1.29.2013

I wish capitulo 33- (2° temporada)


Você-posso tomar banho antes ?
Harry-eu posso ir também princesa?
Você-ah não Harry depois você vai
Harry-ok
Você-que bom que não insistiu-eu peguei uma roupa e fui para o banheiro tomei um banho mais ou menos rápido mesmo assim eu não queria ir para Londres essa hora da noite .eu terminei meu banho e vesti essa roupa e sai do banheiro –
Harry-está linda com esse blazer
Você-obrigada
Harry-lembra quando eu fui escolher você falou que era feio não e a toa que eu tenho o sobrenome styles
Você-ok Harry vai tomar banho
Harry-ok
-o Harry foi tomar banho, e eu fui arrumar minha mochila.O Harry passou uns 10 minutos no banheiro e saiu lindo como sempre com seus cachos molhados-
Você-eu amo esses cachos recém-saídos do chuveiro –fui ate a ele e lhe dei um beijo e apertei sua bunda-
Harry-UOU!!
Você-você e gostoso styles agora vamos logo-nós fomos para a sala só estava o Bem lá
Harry-Ben avisa a minha mãe que eu já fui para Londres
Ben-ok styles deixa sua namorada
Harry-de jeito nenhum
Ben-eu cuido dela direitinho
Você-hum...quem sabe ben
Harry-ela e muita areia pro seu carrinho de hotwells, se você fosse um caminhão que sabe –eu e o Harry rimos-
Ben-idiota
Você-tchau Ben –fui ate ele e dei um beijo na sua bochecha-Feliz natal
Harry-ganhou o natal ele
Ben-cala a boca styles
Harry & você-tchau tchau Ben
Nós saímos de lá da casa dos styles e fomos pro carro o Harry ligou o radio e fomos cantando no caminho inteiro ate que eu tiro um cochilo até que eu me desperto com uma enorme pancada na cabeça e desmaio.
CONTINUA??
por favor comentem tipo eu fico muito feliz com um comentario e isso e muito gratificante então por favor comentem beijos

2 comentários:

comente isso faz bem para o autor