1.30.2013

I wish - Capitulo 34 (2° temporada)





coma?


Harry P.O.V
Nós saímos da casa da minha mãe e pagamos a estrada rumo a Londres a (seu nome ) estava dormindo eu fui tirar meu tênis quando de repente enxerguei um clarão e levei uma pancada muito forte e acabei desmaiando.
[...]
Eu me acordei aparentemente estava em um hospital e tinha um medico lá, pelo menos acho que era o medico.Mas isso não importa a (seu nome)não estava lá.
Xxx:olá senhor styles
eu-onde eu estou ,o que aconteceu e aonde a (seu nome) esta?
Xxx-olá senhor styles ,eu sou o marcos . Você esta em um hospital em Londres. Você sofreu um acidente de carro.E a sua namorada está em coma.
Eu-o que?
Marcos-a pancada foi muito forte,e é seu carro não tem mais jeito uns amigos seus vieram aqui.
Eu-eu posso ir lá ver a (seu nome)
Marcos-ok mas tem que ser rápido aproveitando que seu soro acabou você ainda tem que tomar outro(na veia).
Eu-onde e o quarto dela?
Marcos-e aqui do lado esquerdo styles
Eu-me chame de Harry ok?
Marcos-como quiser
 -eu sai do quarto e fui no quarto da (seu nome) ela estava lá com os olhos fechados e com um curativo na testa não tinha nenhuma enfermeira lá,eu me sentei na beira da cama que ela estava sentada mentindo para mim mesmo que ela não estava em coma apenas estava dormindo e logo a tarde acordaria.eu comecei a alisar seu cabelos enquanto umas lagrimas caiam ela realmente era especial para mim é por minha culpa que ela está assim não tinha pra que eu querer tirar meu tênis isso tudo é culpa minha-
Eu-desculpa isso e culpa minha princesa
Xxx-não e Harry para de se culpar-era o Louis-
Eu-isso e culpa minha Louis, se eu não achasse de tirar meu tênis isso não teria acontecido
Louis-para com isso harry .A medica falou que o coma dela não passara de 6 meses agora vem você tem que tomar o soro
Harry-então fica aqui com ela pra mim-eu falei e me senti ainda mais culpado e entrei em desespero e comecei a chorar ainda mais-
Louis-eu fico harry para de chorar por favor
Harry-não da Louis eu amo ela entendeu eu a AMO e agora por minha culpa ela esta ai-nessa hora o marcos entrou no quarto-
Marcos-vamos tomar o soro styles?
Harry-ok
 Eu fui tomar o soro só esperava que a (seu nome) saísse do coma o mais rápido possível
LOUIS P.O.V
Foi um choque pra todos a batida do carro do Harry e o coma da (seu nome)o niall só faltou se descabelar as meninas também eu também confesso eu chorei um pouco ,o Harry estava se sentindo muito culpado pelo que aconteceu enquanto estava refletindo sobre tudo que aconteceu o Niall entra.
Niall-a minha pequena já acordou?
Eu-não Niall ela não acordou
Niall-tenho certeza a tarde ela acorda
Eu-tomara que isso aconteça Niall
Niall-isso vai acontecer vai almoçar Louis eu fico com ela
Eu-esta bem eu vou almoçar e tomar um banho mas amanhã eu venho
Niall-ok Louis
Niall P.O.V
Quando eu soube que a minha pequena tinha sofrido um acidente e o harry tambem eu começei a chorar chorei muito mas o zain me falou que chorar não iria adiantar nada realmente não iria adiantar absolutamente nada mas lá estava a (seu nome) deitada em uma cama, era quase impossível de se acreditar eu amo ela ela e como uma irmã para mim .
Eu-pequena acorda logo por favor –eu segurei na mão dela e senti um leve aperto na minha mão o meu deus ela mecheu a mão a minha primeira reação foi gritar.
Eu-OMG OMG OMG .-uma enfermeira logo veio e o Harry também com o soro na mão-
Enfermeira -o que houve
Harry-o que houve Niall-perguntou assustado-
Eu-ela apertou minha mão
Enfermeira -isso e ótimo
Harry-quer dizer que ela esta saindo do coma hoje?
Enfermeira-............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor