1.31.2013

I WISH - Capitulo 35 (2° temporada)


Acordei ???

Enfermeira-pode ser que sim e pode ser que não styles
Harry-tomara que seja sim-o marcos entrou na sala-
Marcos-harry volta lá pro quarto para eu tirar o soro você já esta liberado
Harry-está bem mas eu vou pro quarto da (seu nome) depois
Niall-vai tomar banho primeiro Harry depois você vem aqui
Harry-não Niall
Marcos-e Harry vai em casa e toma um banho você esta fedendo
Harry-ok-o Harry abriu a porta do quarto e se foi-
HARRY P.O.V
Eu abri a porta do quarto e encontrei com o zayn e o liam.
Liam-vem vamos pra casa
eu-isso foi minha culpa
 7 meses depois   
Niall P.O.V
A nossa turnê iria acabar amanhã , o Harry falava da (seu nome) todos os dias ele ficou um ano sem pegar ninguém amanhã estamos voltando para Londres as meninas ficaram cuidando da (seu nome) no hospital e sim ela ainda estava em coma.
Flashback on
Simon-amanhã e a turnê
Harry-EU NÃO VOU
Liam-harry se a (seu nome) estivesse ela ia querer que você fosse
eu-é Harry vamos
Harry-mas...
eu-pensa na (seu nome)
Harry-ok
Flashback off
E o Harry também chorava todos os dias
Myllena  P.O.V
Eu estava no quarto da (seu nome) olhando ela era 13:00 horas ate que ela abre os olhos.
eu-OMG!! ENFERMEIRA*falou gritando*
você-o que foi ? o que eu estou fazendo aqui?
eu-Você acordou ,você acordou
Você-e parecia que eu estava dormindo mesmo eu tive uns sonhos tipo uma retrospectiva da minha vida-a enfermeira entrou na sala-
Enfermeira-até que enfim senhorita
Você-realmente o que houve
Enfermeira-você estava em coma por 7 meses você bateu a cabeça em um acidente de carro com o seu namorado
Você-OMG!! Mas cadê o harry  ?? ele me deixou??
Enfermeira-seu namorado praticamente morava aqui
eu-é ele saiu em turne eu e as meninas tivemos que insistir para ele ir.
Você-mas ele ficou com alguém
eu-não
Você-é minha mãe??
eu-ela passou 2 meses aqui com você mas teve que voltar todo dia ela liga pra mim- o meu celular tocou-
Você-quem e?
eu-sua mãe.
Ligação on
  (sua mãe)-e a minha filha?
Eu-acabou de acordar
continua ???
 oie e eu queria agradecer a isabela por comentar.é eu acho que só irei postar segunda é happy b-day harry então e isso comentem bastante ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor