2.01.2013

I wish - capitulo 36 (2° temporada)


Aeroporto


(sua mãe)-meu deus isso e serio passa para ela o telefone
Você P.O.V
Ligação on
Você-oi mãe
(sua mãe)-graças a deus filha você acordou.
Você-é
(sua mãe)-é, seu intercambio já acabou ai não foi?
Você-eu não tinha percebido
(seu mãe)-o Harry foi pegar o seu diploma na escola já que eles encerraram o ano letivo mais cedo, você não prescisaria ter as aulas particulares
Você-que ótimo
(sua mãe)-você já falou com o Harry?
Você-ainda não acho melhor fazer uma surpresa para ele  
(sua mãe)-eu preciso conversar com você , depois eu te ligo filha, estou muito feliz por você ter acordado do seu coma
Você-está ok mãe tchau
Ligação off
Myllena-e eu vou lá fora ligar para as meninas
Enfermeira-eu vou chamar o doutor marcos para fazer uns exames na (seu nome) quem sabe ela pode ser liberada até hoje mesmo
Você-serio!?
Enfermeira-é
Myllena-eu vou lá para a sala de espera ok?
Você-ok vai lá liga para as meninas é não avisa os meninos ok? Eu quero fazer uma surpresa a eles
Myllena-ok.você é do mal devia avisar a eles-ela saio do quarto e o um tal de doutor marcos entrou na sala-
Marcos-você acordou mocinha
Você-é
Marcos-seu namorado chorou muito.o Harry e o seu namorado certo?
Você-é
Marcos-é ele dormia quase todos os dias aqui com você
Você-ele é incrível
Marcos-ele foi para um Turnê  estou certo?
Você-está.era para eu ir com ele
Marcos-ele ficou desesperado quando soube que você estava em coma.agora vamos aos exames.
[...]
   Fizemos alguns exames é o Marcos falou que finalmente eu estaria liberada eu fui até a sala de espera para eu ir com a myllena para casa.
Myllena-tinha roupa sua ai?
Você-é tinha
Myllena-vamos –ela me deu um abraço-estou muito feliz que você tenha saído do coma as meninas estão ansiosas para te ver
Você-eu também vamos pegar um taxi
Myllena-não eu tirei a minha carteira.é o zayn  deixou o carro dele em casa
Você-meu deus eu vou andar com você de carro socorro
Myllena-idiota.eu estou morando com o zayn ,a Sarah está morando com o Niall,e o Louis comprou uma casa agora o Harry esta morando sozinho
Você-serio?
Myllena-e-nós andamos ate o estacionamento e entramos no carro-
Você-liga na radio?
Myllena-sim senhora
-ela ligou a radio e a locutora falou o seguinte ‘’harry styles ,integrante do one direction foi visto chorando ontem na varanda de um prédio em LA, o suposto motivo seria a sua namorada( seu nome) esta em coma.e o Harry styles em nenhum momento em NENHUM traiu ela ,directioners podem ter certeza ele realmente ama ela.’’
Myllena-que pena do Harry você deveria ligar para ele
Você-não amanhã eu vou buscar ele no aeroporto.eles vão vim de que horas ?
Myllena-ah a Karla falou agora que eles irão vim hoje pelas oito
Você-é são que horas
Myllena-são seis .você demorou fazendo aqueles exames
Você-e acho que sim
[...]
   Enfim eu já tinha chegado em casa e as meninas estavam no sofá.
Você-hey girls-a Sarah,Eleanor,Karla gritaram-
Karla-meu deus eu estou tão feliz você voltou
Eleanor-é eu senti sua falta
Sarah-eu também –elas vieram me abraçar-
Você-ok parem de drama eu vou tomar banho-
Eleanor-vai lá você esta fedendo
Você-idiota
Sarah-ah o Harry deixou um recado pra você está em cima da sua cama
Você-ok
-eu fui para o meu quarto e tinha um pedaço de papel não muito grande é tinha isso escrito ´´eu te amo meu anjo e caso você tenha acordado e eu nçao esteja ai me perdoa eu reamente tive que ir a turnê, eu esse acidente foi tudo culpa minha me desculpa eu te amo muito ‘’eu deixei algumas lagrimas escaparem dos meus olhos e fui tomar um banho e por sinal foi bem demorado eu vesti essa roupa e fui me maquiar quando olhei já era 7:40 .eu fui para a sala-
Eleanor-até que fim
Você-é vamos?
Karla-é vamos
 -nós fomos no carro do zayn a myllena foi dirigindo e nós fomos cantando kesha pelo caminho até chegarmos ao aeroporto-
[...]
Nós ficamos lá esperando e por incrível que pareça não tinha fãs
Sarah-nervosa?
Você-muito
Karla-olha eles ali –eu não pensei duas vezes sai correndo e abaçaei o Harry e entrelacei minhas pernas nas suas costas-
você-eu te amo muito –sussurrei no ouvido dele e virei e dei um beijo desesperado nele e senti umas lagrimas escorrerem dos seus olhos-
harry-eu te amo,eu estava com tanta saudade você saiu quando do coma –eu sai do colo dele e os meninos vieram me abraçar-
você-hoje
Niall-minha pequena eu te amo tanto você nem nós avisou nada
Louis-é-amanhã era aniversario do Harry mal tinha me lembrado-
Liam-você foi o presente do aniversario do styles
Você-eu sei disso
Harry-ok vão pra casa que eu vou pegar um taxi e vou com a minha princesa
Niall-por que não vai com a gente
Harry-o carro não cabe
Zayn-alguem vai na mala
Harry-melhor não podem ir –ele me abraçou de lado nós pegamos um taxi e fomos para casa

 esse capitulo ficou grande é por favor comentem é feliz aniversario harry então e isso beijos pra quem quiser ♥

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor