2.03.2013

I Wish-Capitulo 37(2° temporada)


 

Like this

 Eles foram para o carro e eu fui com o Harry pegar um taxi e por sorte tinha um na porta nós entramos e fomos pra casa.
Harry-esse é o dia mais feliz da minha vida
Você-foi boa a turnê?
Harry-não eu chorei muito e você estava em coma
Você-foi
Harry-me descupa foi tudo culpa minha-eu passei a mão no seu rosto-
Você-não foi simplesmente aconteceu agora para de se culpar
Harry-eu te amo
Você-eu também
[...]
Nós chegamos no condomínio o harry ele pagou o taxi e eu fui pra casa e ele ficou me olhando.
Você-o que foi?
Harry-você-não vai pra casa hoje
Você-quem irá me impedir ?
Harry-eu
Você-me solta Harry
Harry-não-ele abriu a porta e entramos-
Você-me coloca no chão senhor styles
Harry-ah não senhora styles
Você-eu lhe dou um beijo
Harry-ok eu já ia lhe soltar mesmo
Você-idiota-ele me soltou no sofá-
Harry-sabia que já faz sete meses que não tem 69 ?
Você-sabia styles. Mais eu sai do coma hoje e eu estou cansada
Harry-ok mas amanhã?
Você-quem sabe-eu me levantei e dei um beijo nele-
Harry-dorme aqui ?
Você-ok.vou buscar um pijama
Harry-não dorme com uma roupa minha
Você-está bem.mas eu vou buscar uma ....-o Harry me interrompeu-
Harry-tem calcinha sua aqui e sutiem
Você-então vai tomar banho –fui empurrando ele ate o quarto-
Harry-vem comigo
Você-não styles eu vou ficar aqui pelo quarto arrumando suas malas
Harry-não eu vou mandar para a lavanderia
Você-ok então eu vou fazer alguma coisa para nós comermos
Harry-não depois eu faço tacos
Você-ok-o Harry foi para o banheiro e eu fiquei assistindo televisão-
[...]
Harry:pronto-falou saindo do banheiro só de cueca com seus cachos molhados-
Você-tudo isso pra me seduzir
Harry-não eu seduzo naturalmente
Você- convencido
Harry-e??
Você-hoje não apesar de estar muito tentada
Harry-te amo –me deu um beijo e eu passei a mão no seu tanquinho-
Você-vai lá eu vou tomar banho-ele saiu do quaro eu entrei no banheiro tomei banho vesti essa roupa e fui para a cozinha-
Harry-amor?
Você-eu mesma
Harry-vem me ajudar a fazer?
Continua??
gente eu estou sem sai de casa para não me confundirem com a megan fox >< ENTÃO COMENTEM AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor