2.04.2013

I WISH -capitulo 38 (parte 1) (2° temporada)





Terminar



Você-eu não sei fazer tacos eu vou só ficar olhando
Harry-os meus tacos são os melhores
Você-para mim vai ser mesmo nunca comi tacos-me sentei na bancada da cozinha-
Harry-serio?
Você-é
Harry-nossa –ele ficou lá preparando e enquanto ele mexia em uma panela eu desci da bancada e dei um beijo nele-
Você-você está  cheiroso
Harry-estou usando outro perfume
Você-já está pronto?
Harry-já vem-ele levou os pratos para a mesa eu eu acompanhei ele-
Você-agora vou ver se o styles realmente cozinha bem
Harry-na cama eu acho que você não reclama
Você-cala a boca-eu comi os tacos estavam divinos-
Harry-gostou
Você-a melhor coisa que eu já comi depois de você styles*gritou*
Harry-ainda bem que eu estou no topo da lista
Você-vamos assistir um filme
Harry-eu queria conversar com você antes pode ser?
Você-claro você quer se separar?
Harry-você esta louca.nunca iria fazer isso
Você-que bom
Harry-eu estava pensando em comprar uma casa com piscina e sei lá diferente.eu estava de olho em duas só que são em outro condomínio
Você-é
Harry-me ajuda a escolhei e vem morar comigo?
Você-vou pensar no seu caso styles
Harry-mas eu queria uma resposta hoje
Você-então sim
Harry-serio?
Você-logico
Harry-pensei que seria não então amanhã umas 6:00 horas, vamos lá olhar a casa
Você-6:00 horas?
Harry-o que e, que tem?
Você-e muito cedo,eu vou em casa pegar uma roupa amanhã eu tomo logo um banho aqui.
Harry-essa camisa está curta em você
Você-vai comigo então
Harry-eu vou atrás de você
Você-ok harry
esse capitulo foi pequeno i know eu tenho um monte de trabalhos da escola para fazer e e por mais ou menos isso que esse capitulo foi pequeno e isso amo vocês potatos comentem please

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor