2.05.2013

I WISH -capitulo 38 (parte 2) (2° temporada)




Deixar vocês ?


Você-ok vamos-nós fomos lá na minha casa ainda bem que a porta estava aberta-
Harry-oi gente
Karla-por que você está andando atrás da (seu nome Harry)
Harry-essa roupa esta curta nela-enquanto isso o zayn vinha me dar um abraço-
Zayn-eu também estava com saudades de você pequena
Harry-ok bad boi
Niall-bebê eu também estava com saudade
Você-te amo Niall
Niall-eu também
Harry-ok parou
Niall-vai durmir irmã postiça?
Você-não vim pegar uma roupa
Myllena-ok
Harry-amanhã eu vou olhar aquelas casas
Louis-ele quer separar a (seu nome ) de nós
Eleanor-é Harry
Você-ele não vai me prender em cárcere privado ok?
Niall-é
Você-eu venho visitar vocês idiotas
Harry-e vem vamos logo pegar sua roupa eu estou com sono
Liam-vão mesmo durmir hoje*sorriu malicioso*
Você-eu sai do coma hoje
Harry-cala a boca liam.vem bebê-nós fomos para o meu quarto eu peguei uma roupa e nós saímos e nem falamos tchau,e fui para a casa do Harry-
Harry-vai dormir ou vamos assistir algum filme?
Você-harry já são 22:00 vamos durmir
Harry:OK
Você-amanhã e seu aniversario
Harry-é
Você-vamos ficar até meia noite acordados
Harry-está bem
Você-tem como olharmos a casa depois de amanhã?
Harry-acho que tem
Você-fica aqui na sala eu vou no quarto tomar um banho
Harry:outro
Você-incomodado
Harry-não
   Eu tinha comprado uma lingerie preta  e tinha deixado na casa do Harry e eu vou usar ela as 00:00 e já são 22:30 eu vou tomar um banho e vou pra sala vai ser um presente legal para ele vesti essa lingerie foi um pouco ousada mas aCho que o Harry ira gostar. 
então daqui a pouco eu posto o outro capitulo ok? e sim sera HOT para a nossa alegria haha ><

3 comentários:

comente isso faz bem para o autor