2.05.2013

I WISH-CAPITULO 39 (2° TEMPORADA)




  HOT
  Pronto 00:00, eu fui até a sala o Harry estava assistindo bob esponja.
Você-acho que eu sou melhor que o bob esponja styles
Harry-e-e-e você esta incrível*falou gaguejando*

(IGNOREM AS PESSOAS ATRÁS)

Você- Parabéns styles
Harry-gostei desse presente de aniversário
Você-vem abrir o presente então
Harry-no quarto e melhor –ele me pegou no colo e me levou para o quarto-
você-como quiser
harry P.O.V
o meu aniversário começou incrível.
  eu levei ela para o quarto e comecei a tirar sua lingerie bruscamente eu estava louco , ela apenas passava a mão no meu cabelo,eu comecei a sugar seus seios e ela inclinava sua cabeça para trás.ela virou ficando por cima de mim e arrancou minha blusa e minha bermuda e sentou em cima do meu membro e começou a rebolar e aperta-lo fazendo que o meu membro e o seu roçassem,até que eu não aguentei mais e me virei por cima dela e fiquei passando a lingua na sua intimidade,alguns minutos eu penetrei dois dedos na intimidade dela e ela gemeu,ela se virou de novo por cima de mim ,como ela podia ser tão gostosa,ela começou a chupar meu membro e aperta-lo e isso me deixava louco ate que eu gozei e ela engoliu tudo e depois me beijou fazendo-me sentir meu proprio gosto
VOCÊ P.O.V
o harry se virou por cima de mim e me olhou nos olhos.
harry-eu te amo você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,esse e o meu melhor aniversario
você-eu tambem te amo styles.
eu me deitei e o harry começou a me penetrar ele começou com estocadas fortes e rapidas que me faziam ir a loucura até que o harry começou a sussurar:
harry-geme meu nome geme geme amor
você-fuck me harry, fuck me..............harry
o harry se deitou e eu comecei a cavalgar  sobre o seu membro , é que eu senti um liquido quente me preenchendo , e cai exausta do lado do harry.
harry-você é incrivel
você-eu vou tomar banho vem comigo
harry-que horas são ?
você-4:00 dá manhã
harry-OMG!
você-vai vim comigo??
Continua
esse hot foi meu elaborado (eu achei) e obrigado por comentar gabriela e beijos pra quem quiser amanhã eu posto e talvez role hot again.

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor