2.06.2013

I wish-capitulo 40 (2° temporada)



Harry-claro
Você-então vêm logo-o harry se levantou da cama-
harry-você e muito gostosa
você-vem logo tomar banho 
  Entramos-nos no boxe,o harry logo me prensou contra a parede.
harry-hoje é o meu aniversário e a styleconda ainda está animada
você-ok.harry
  O harry me levantou e entrelaçou suas pernas na suas costas e começou a me penetrar muito forte nós chegamos ao ápice após algum tempo.
você-gostou do presente?
Harry-foi incrivel estou sem palavras
Você-vamos dormir por hoje chega
Harry-quem sabe a noite?
VocÊ-STYLES *gritou*
Harry-tudo bem vamos dormir -nós saímos do banheiro e eu abri a porta do quarto já estava claro-
Você-é vamos dormi -nós nos deitamos e dormíamos-
[...]

  Eu me acordei com o Niall,Louis,liam,zayn e a myllena pulando em cima de mim.
você-vadios
niall-Feliz aniversario Harry -o Harry abriu os olhos-
zayn-vamos ao twitter olhar as suas menções harry.é Parabéns
louis- Parabéns esposa
liam- parabéns senhor sexy
myllena- Parabéns harry como está sendo seu aniversario ?
Harry-desde 00:00 ele começou maravilhoso-ele olhou para mim,me deu um selinho e pegou o celular-
Você-é
Louis-o que houve 00:00 ??
Você-nada,Louis nada
Louis-você me traiu harry-o harry estava no celular provavelmente no twitter-
Você-querido Louis ele lhe trai todo dia comigo
Niall-essa doeu ate em mim
Zayn-eu não deixava Louis
Liam-é
Louis-eu irei prepara uma vingança com o Kevin se prepare senhora styles-eu afundei minha cabeça no pescoço do harry-
Liam-ela fica com vergonha quando chamam ela de senhora styles
Harry-deixa a minha bebê. agora saiam do meu quarto
Myllena-vem gente, vamos preparar o café da manhã com as meninas
Louis-eu e o Kevin vamos preparar nossa vingança-eles saíram do quarto-
Você-eu te amo.Feliz aniversario-eu me sentei na cama e dei um abraço nele-
Harry-eu te amo também esse e o melhor aniversario do mundo-falou com um sorriso bobo no rosto ,e eu lhe di um beijo doce e calmo-
Você-eu vou tomar banho
Harry-vai lá
Você-te amo –beijei o pescoço dele-
Harry-isso e golpe baixo-eu fui para o banheiro-
      Eu tomei um banho rápido,mas no meio do banho fui para a privada vomitar mas enfim vesti essa roupa acho que não iremos sair hoje.e o harry não estava mais no quarto,eu fui para a cozinha,e ele estava lá sentado na mesa comento panquecas,ele me viu e me chamou para o lado dele o cheiro de panqueca invadia a cozinha e eu sai novamente correndo para o banheiro para vomitar e o harry veio atrás de mim.
Harry-o que foi
Você-sei lá o cheiro da panqueca só isso
Harry-um amigo meu, me convidou para ir á uma festa para mim hoje a noite você vai comigo?
Você-vou . deixa eu só escovar os dentes que eu vou para a cozinha
Harry-quer que eu fique aqui
Você-não .vai comer
Harry P.O.V
Será que ela está grávida? Tomara que sim.
Myllena-o que foi que ela teve?
Eu-vomitou
Liam-usaram camisinha ontem
Eu-é eu .....
Louis-não usou?
Eu-é
Louis-eu vou lá na farmácia comprar um teste de gravidez enquanto isso vai comendo as panquecas Harry,
eu-ok-o louis saiu da sala-
Liam-você está nervoso ?
Eu-estou-a (seu nome) entrou na cozinha-
Você-Bom dia
Todos:bom dia-eles ficaram olhando estranho para ela-
Você-o que foi?
Myllena-nada.não vai comer ?
Você-não estou com vontade
eu-você tem que comer
Niall-é.ou vai querer que eu enfie na sua boca?
Sarah-isso soou estranho
Karla-concordo
Você-eu vou fazer um suco e vou comer algumas bolachas
eu-deixa que eu faço
Você-é o seu aniversario não o meu senta ai e come-ela foi para a cozinha fazer o suco-


Você p.o.v
Eu fui na cozinha e fiz um suco de laranja,e levei algumas bolachas para a mesa,enquanto isso o Louis abre a porta e todos dão uma desculpa para sair.
Você-por que eles saíram?
Harry-por que eu quero ter certeza que o meu melhor presente existe
Você-eu to aqui
Harry-não e você
Você-você está me traindo
Harry-não, mais eu Posso amar essa pessoa mais
Você-eu te odeio Harry
Harry-toma vai lá fazer o teste quero ver se essa pessoa existe mesmo –ele me entregou um teste de gravidez e quase me matou de susto-
Você-idiota.é por que eu estaria grávida
Harry-eu não usei camisinha ontem
Você- irresponsável
Harry-vai lá quer que eu vá com você?
Você-posso comer primeiro?
Harry-esta bem-eu comi e fui no banheiro e como da primeira vez o Harry estava na porta do banheiro e o resultado deu........
Continua.........  




Um comentário:

comente isso faz bem para o autor