2.07.2013

I wish capitulo 41

Resultado
Deu positivo OMG!.positivo isso e incrível eu estou gravida.enquanto eu estava meio que em choque o harry pulava como um louco.
harry-vamos ter um filho
Você-é harry-exatamente nesta hora o celular do harry toca-
Harry-minha mãe
Você-coloca no viva voz
-Ele atendeu e colocou no viva-voz-
Anne-Parabés filho
Harry-obrigado mãe.hoje eu ganhei o melhor presente do mundo
você-eu estou gravida anne
Anne-eu vou ser vovó
Harry-é-eu vi algumas lagrimas escorre do seu rosto-
Você-harry você está chorando?
Anne-o que ?
harry-é mãe eu tenho que desligar-ele desligou o telefone e se virou para mim-
Você-eu te amo harry-falei enxugando as lagrimas de seu rosto-
Harry-esse e o melhor presente da minha vida
Você- o meu tambem
Harry-vamos tomar um sorvete numa praça que tem aqui perto??
Você-sim anjinho
Harry-vem
Você-espera eu vou troca de roupa
Harry-essa roupa esta boa
Você-não estar
Harry-você esta parecendo uma princesa styles.vem-ele me puxou em direção a porta e fomos andando-
harry-você e incrível
Você-eu sei
Harry-amanhã vamos no medico.
Você-ok
Harry-eu estava pensando em nós matricular no pilates falam que e bom para a gravidez.
você-ok
Harry-a e tem uma aula que é para pais de primeira viagem
Você-para que isso tudo amor?
Harry-eu quero dar o melhor para o nosso filho e para você
Você-harry mas não precisa de aulas
Harry-aposto que você não sabe trocar uma frauda
Você-idiota e eu não sei nada sobre crianças
harry-está vendo.ah vamos aquela sorveteria
Você-ok-nós fomos ate a sorveteria eu e o harry pedimos um sunday -
harry-sua boca esta suja-eu peguei um guardanapo e passei na boca-
você-esta limpo?
Harry-não,deixa que eu limpo-ele me deu um selinho-
você-que horas são?
Harry-14:00
Você-vamos dar uma volta pela praça?
Continua.....
Então gente eu estou sem internet e estou postando pelo e-mail do celular e os capitulos estão menores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor