2.08.2013

I wish -capitulo 42 (parte 1) (2° temporada)



Fãs A LMOÇO 



Harry-vem vamos –ele pagou o sorvete e fomos dar uma volta pelo parque até que duas fãs vieram falar com o Harry-
HARRY P.O.V
Nós estávamos andando lentamente vendo umas crianças brincarem e chegou duas fãs.
Fã 1-Parabéns Harry ,eu amo você me segui no twitter –me entregou o user dela e a sua amiga também-
Fã 2-Parabéns Harry . eu também te amo já ganhou algum presente da (seu nome) hoje?
eu-é um –a (seu nome) me olhou com cara de brava acho que era para eu não contar sobre o nosso filho –
Você-eu dei um sapato para o Harry
eu-foi
Fã 1-podemos tirar uma foto com vocês 2 ?
eu-claro –nós tiramos uma foto e elas foram embora-
você-não expõe agora ,que eu estou grávida amor
eu-esta bem,mas por que
você-não quero que , o que aconteceu da outra vez se repita
eu-ok.
Você-ah amanhã eu vou comprar o seu presente. Por que eu sai do coma ontem e estava meio cansada.
Eu-não precisa você já me deu 2 presentes
Você-cala a boca
eu-vamos almoçar?
Você-aonde?
eu-casa do Louis
você-sim.eu aproveito e conheço a casa nova dele
Harry-você e perfeita
Você-para com isso Senhor perfeito –nós fomos para o carro-
Harry-eu comprei uns CDs novos olha ai no porta luvas
Você P.O.V
Eu peguei tinha da rihanna,kesha,mc fly ,carly Ray e Katy Perry
Você-minha cara esses CDs
Harry-é-ele me puxou e me deu um beijo e aproveitou e tirou uma foto-
Você-não posta isso no seu twitter por favor
Harry-por que?
Você-suas fãs,sei lá vem que eu tiro uma foto –eu puxei ele para perto de mim e tirei uma foto-
Harry-ficou perfeita
Você-claro eu estava na foto
Harry-convencida
Você-vai vamos logo eu estou com fome -ele ligou o carro e fomos cantando kesha até a casa do Louis-
Harry-eu estou tão feliz
Você-por que?
Harry-eu vou ser pai
Você-eu não estou nem acreditando
Harry-eu também
[...]
Tínhamos chegado na casa do Louis era enorme.
Você-meu deus sua casa e incrível
Louis-eu sei
Harry-vamos arrumar as malas viemos morar aqui marido
Eleanor-e ai ?
Você-o que ?
Louis-você está grávida ou não?
Harry-eu vou ser pai *gritou*
Você-isso responde
Eleanor-sim.você já contou para os seus pais ?
Você-eu vou contar mais pra frente acho que meu pai não ira aceitar muito.
Harry-ah é
Louis-não se preocupa vai dar tudo certo
Você-e eu espero
Harry-já fez o almoço Eleanor?
Eleanor-tenho cara de cozinheira?
Harry-louis meu marido sua namorada está me ofendendo
Louis-vai lá cozinha Harry
Você-harry vem ninguém quer você
Louis-tem almoço lá na cozinha a Maria fez
Harry-a Maria?
Louis-sim ela está trabalhando aqui agora
Você-quem é Maria?
Harry-ela estava de férias ,trabalhava lá em casa
Você-ei nos temos prioridades eu tenho um styles na minha barriga
Eleanor-podem ficar com a Maria- a suposta Maria entrou na sala-
Maria-harry quanto tempo
Harry-é essa e minha namorada
Você-oi Maria –falei sorridente-
Maria-enfim uma namorada simpática Harry
Harry-é
Maria-eu vou pra casa está bem Louis?
Louis-ah pode ficar na casa do Harry ele está prescisando mais do que eu tia
Maria-ah ta então amanhã eu irei para lá
Harry-vai umas 8:00 horas
Maria-ok.tchau pra vocês
Todos-tchau
   Nós nos sentamos na mesa e começamos a comer
Louis-amor?-o Harry e a Eleanor olhou  e eu comecei a rir-
Harry-o que foi
Você-o Louis estava falando com a Eleanor não com você
Eleanor-que lerdo
Louis-você também e o meu amor styles-nisso o Niall,Sarah,myllena,zain,liam,Karla chegam.
Niall-é você esta grávida pequena? 
Você-sim-me levantei da cadeira e todos me deram um abraço-
Harry-acho melhor nós irmos amor
Zain-já
Harry-é nós vamos em uma festa do Lucas vocês querem ir?
Todos menos eu-não
Harry-ok vem vamos amor
continua
hoje a noite eu posto o capitulo da festa ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor