2.08.2013

I Wish - capitulo 42 (parte 2 ) (2° temporada)



Party
Nós saímos da casa do Louis e fomos pra casa.
Harry-eu te amo-me selou-
Você-eu também-ele passou a mão na minha barriga-
Harry-nosso filho
Você-você e tão meigo Harry
Harry-não sou
Você-é
Harry-ok eu sou
[...]
Nós chegamos no condomínio finalmente.
Harry-posso tomar banho na sua casa?
Você-pode.vai lá na sua casa pegar uma roupa
Harry-tem uma roupa minha aqui no carro-falou pegando uma roupa que estava no banco de trás-
Você-então vamos –ele parou o carro e nós descemos não tinha ninguém em casa nós fomos direto para o meu quarto –
Harry-você e muito linda
Você-você esta assim todo meloso só por que eu estou grávida?
Harry-não
Você-você mudou muito-nós entramos no banheiro tiramos nossas roupas  e ligamos o chuveiro e o Harry passava a mão direto na minha barriga-
Harry-eu estou muito ansioso pra essa barriguinha crescer
Você-eu também viva eu gestante
Harry-eu te amo gestante
Você-eu te amo não gestante
    Nós tomamos um banho demorado eu sai do banho e vesti essa roupa.
Harry-você esta linda
Você-eu sei Harry eu sei –o Harry já tinha se trocado e nos fomos rumo a festa do tal Lucas-
[...]
    A festa estava muito barulhenta quando  nós entramos na festa eu dou de cara com strippers.
Você-OMG!! Harry o que e isso –nisso um garoto chega com uma stripper que começa a se esfregar no Harry ate que eu entro na frente dela-vai se esfregar em outro homem vadia
XXX-o que é isso aqui
Harry-por que essa festa tem stripers ?-ele falou me puxando e me abraçando por traz-
Você-sabia que o Harry tem namorada
Lucas-eu sou o Lucas e pensei que você estivesse de coma
Você-se enganou lindo,vamos pra casa Harry eu estou meio tonta –menti-
Harry-claro
Lucas-Parabéns Harry
Harry-obrigado brother

 então vocês gostam?? comentem por favor e qualquer sugestão duvidas tem a caixinha do ask na lateral do blog então e isso xau pessoas liamdas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor