2.13.2013

I Wish - capitulo 43 (parte 1 ) (2° temporada)


Nós saimos da festa .
Você-se eu não vinha com você garanto que você ficaria com essas strippers
Harry-não
Você-harry eu estou grávida e são nove meses
Harry-eu espero o tempo que for
Você-não sei Harry
Harry-não confia mais em mim
Você-eu tenho medo.sei lá aquelas mulheres lá dentro eram bem mais bonitas do que eu
Harry-por que você está assim ? você é a mulher mais bonita do mundo você e minha namorada,por que você ficou insegura
Você-harry não e insegurança e que tem varias mulheres atrás de você elas praticamente lhe comeu com os olhos lá dentro
Harry-confia em mim eu esperei por você 7 meses
Você-e vai ter que esperar agora 9
Harry-e nós nem sabemos se você pode ou não transar grávida
Você-e se não puder Harry garanto que você me larga –nós entramos no carro-
Harry-eu não estou com você por causa de sexo 

Você-mas...-o Harry me interropeu –
Harry-por favor se acalma eu não vou te deixar nunca , nem vou te trair , você será uma futura styles, Foi você quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos e não foi por acidente eu quis isso ,eu sei que fui egoísta mas eu queria ter um filho na primeira oportunidade que eu tivesse, eu te amo, e não tenho duvidas disso-eu comecei a chorar-
Você-me desculpa Harry
Harry-não precisa  -ele veio até a mim e me puxou para um beijo calmo e doce , e o fôlego infelizmente atrapalhou  -
Você-eu não queria falar aquilo me desculpa, e eu confio em você por que eu te amo Harry
Harry-eu também te amo , que tal uma seção de filmes ?-ele deu partida no carro-
Você-eu queria assistir terror hoje
Harry-não não senhora styles você não pode levar susto
Você-você e chato
Harry-não apenas não quero que uma das coisas mais preciosas da minha vida corra algum risco
Você-ok príncipe
Harry-minha princesa
[...]
Nós enfim chegamos em casa.
harry-eu escolho o filme
você-que injustiça 
harry-hoje e meu aniversário 
você-ok styles
harry-vou colocar ''Os vingadores''
você-coloca nunca assisti
harry-meu deus que sem cultura
você-cala a boca
harry-quer pipoca
você-sim sim 
harry-vem comigo fazer?
você-logico principe
harry-nosso relacionamento está perfeito
você-é finalmente-nós fomos para a cozinha-
harry-pode ser de manteiga mesmo 
você-pode-eu fiquei fitando o chão-
harry-por que você está calada
você-sem assusto
harry-fala o que vier na cabeça
você-ok.eu estou com meu namorado super gostoso,que está fazendo pipoca,que e super fofo e que eu amo muito e qu estou com vontade de beija-lo-eu fiquei meia envergonhada e o harry percebeu-
harry-está com vergonha de mim?
você-não styles
harry-vem -eu fui ate a ele e , ele me deu um selinho-
você-só um selinho?
harry-quem mais?
você-sim-eu fui ate a ele e lhe dei um beijo totalmente feroz mais achei melhor parar por ali-
harry-vem vamos assistir o filme
você-vamos
CONTINUA..........
AMANHÃ EU POSTO UM MAIOR EU ACHO ENTÃO COMENTEM BASTANTE AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor