2.15.2013

I Wish - capitulo 43 (parte 2 ) (2° temporada)


Filme

-nós fomos para a sala e eu deitei na perna do Harry e ele fico passando as mãos no meu cabelo –
Harry-você é tão perfeita
Você-não sou, agora vamos assistir o filme, por favor, senhor perfeito
Harry-idiota-passou a mão no meu nariz
[...]
Eu adormeci no meio do filme e acordei nós braços do Harry , ele estava me deitando na cama.
Você-harry
Harry-vai durmi , já são meia noite
Você-te amo
HARRY P.O.V
Nós estávamos assistindo o filme e a  (seu nome) adormeceu no meu colo , eu esperei o filme terminar e levei ela até a cama ,ela meio que se acordou e rapidamente durmiu novamente eu abracei ela por traz e nos dormimos de conchinha.
[...]
Na manhã seguinte , me acordei a (seu nome) não estava na cama mas escutei um barulho vindo do chuveiro.
Eu-amor?
(seu nome)-oi Bom dia
Eu-bom dia-eu permaneci deitado na cama em poucos minutos ela saiu do banheiro-
VOCÊ P.O.V
Eu me acordei o Harry ainda dormia como um anjinho então eu sai da cama cuidadosamente e fui fazer minhas higienes no banheiro.vesti essa roupa e sai do banheiro,encontrei o Harry deitado na cama.
Você-se levanta daí que vamos olhar as duas casas hoje pela manhã de 11:00 horas e já são 10:00 horas senhor styles
Harry-deixa eu durmir
Você-não levanta-puxei ele mas foi sem sucesso acabei caindo por cima dele-
Harry-e meu beijo de bom dia-eu beijei ele e sai de cima dele-
Você-cai logo tomar banho eu vou no medico 14:00 e você vai comigo ou pelo menos me levar
Harry-é lógico que eu vou com você
Você-vai logo tomar banho porquinho
Harry-ok porquinha
O harry foi tomar banho , e eu fui na cozinha  fiz ovos mexidos com bacon e me sentei na mesa esperando o Harry.
Harry-cheguei –falou sentando-se na cadeira do balcão da cozinha-
Você-fiz ovos mexidos com bacon
Harry-ok cozinheira nem precisava a Maria daqui a pouco ia chegar
Você-eu quis cozinhar hoje , a Maria poderia se atrasar e eu estou ansiosa para ver a casa –nesse instante a Maria entra na cozinha-
Maria-desculpa o atraso e Bom dia
Harry-não precisa se desculpar.é bom dia tia
Você-bom dia Maria –falei dando um abraço nela-
Harry-vamos amor já são 10:50
Você-maria vocÊ pode lavar esses pratos pra mim?
Maria-logico e minha obrigação
Você-obrigada
Harry-xau Maria .Vem (seu nome) vamos logo .
já estou fazendo o outro capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor