2.16.2013

I Wish - capitulo 44 (2° temporada)

MEDICO

Nós saímos e fomos rumo a minha futura casa nova.
Harry-anciosa
Você-muito
Harry-eu achei a primeira casa mais bonita
Você-você tem bom gosto a casa deve ser incrível
[...]
Tínhamos chegado na casa ela era realmente incrível era ampla espaçosa tipo incrível.
Você-e essa
Harry-tem certeza?
Você-logico
Corretor-vai querer ver a outra?
vocÊ-por mim seria essa
Harry-será essa
Corretor-ah ela já e imobiliada
Harry-melhor ainda nós pudemos nos mudar hoje ainda
Corretor-sim assine esses documentos senhor styles-o Harry assinou e o corretor deu a chave a ele-
Harry-já podemos nos mudar hoje?
Corretor-claro.otima aquisição –ele saiu-
Você-essa casa é fantástica
Harry-é tem uma piscina lá atrás
vocÊ-OMG!!
Harry-é mais depois você olha a piscina nós vamos para o medico agora-nós fomos para o carro e seguimos para o medico-
Você-harry eu estou ansiosa
Harry-eu também se acalma- tinhamos chegado no consultório-
Xxx-(seu nome completo)
Você-vai comigo amor?
Harry-e lógico-entramos no consultório eu fiz uma bateria de exames até que enfim os resultados estão prontos-
Doutora-seu bebê esta super saudável ,você também , e vocês podem ter ....... normalmente
Você-ok doutora muito obrigado
Doutora-a daqui a uma semana vocÊ retorna aqui no consultório pra fazer a ultrassom
Harry-e muito obrigada –nós fomos pra casa ,eu fui pra minha arrumar minhas roupas e tal-


[...]
Eu fui para minha antiga casa arrumar minhas coisas para a nova casa,quando chegai o Niall estava lá com o zain.
Você-oi seus lindos
Zain:seria lindo porque meu brilho ofusca o Niall
Niall-meu cabelho brilha mais que esse seu topete
Você-os dois são lindos mais eu quero avisar que irei me mudar e meu bêbê está ótimo-eles se levantaram e vieram me abraçar-
Zain-espero que você seja muito feliz com o Harry
Niall-você vai me abandonar,sua falsa
Você-eu amo muito vocês,vocês são uma família para mim-o Niall começou a chorar-
Zain-niall ela não vai morrer vai apenas se mudar
Niall-mas
Você-para Niall eu vou vim aqui
Zain-as meninas irão fazer uma festa do pijama hoje a noite
Você-niall deixa o Harry durmir aqui
Niall-ele tem medo de durmir sozinho
Você-não.mas por que vocês não fazem uma noite de garotos e não inventem de trazer strippers
Zain-nós morreríamos
Você-e lógico-eu fui para o meu quarto arrumar minhas roupas
eu vou postar pelo celular por que eu estou sem internet tá então os capitulos vão ser menores bye bye beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor