2.19.2013

I WISH - CAPITULO 44 (2° temporada)




Festa do pijama,,noite dos meninos  e algo mais


Arrumei minhas roupas em duas malas grandes e coloquei um pijama na minha mochila ... eu fui com elas para a sala é o Harry estava lá.
Harry-amor eu vou lhe levar á casa das meninas
Você-obrigado Harry á as malas estão aqui
Harry-depois eu levo pro carro
Niall-quer se livrar logo de mim
Você-nunca
Harry-ok.ate daqui a pouco garotos eu vou levar a (seu nome)
Meninos-ok-nós fomos para o carro e o Harry colocou o cd da Carly rae  e eu fui cantando como uma louca ate a casa das meninas-
[...]
Harry-se cuida,qualquer coisa liga pra mim
Você-ok Harry fica tranquilo
Harry-eu te amo
Você-eu também te amo –beijei ele-
Harry-tchau
Você-tchau-eu desci do carro e entrei na casa da myllena e da Sarah-
Sarah-bem vinda
Eleanor-é o bebÊ
vocÊ-um está na minha barriga o outro esta na casa do Louis
myllena-até parece que o Harry e um bebÊ
você-cala boca senhora malik
Sarah-vamos fazer o que ?
Você-sei lá pintar as unhas ,se maquiar assistir filmes durmir
Karla-uma ótima ideia
Nós passamos a noite nós maquiando passando cremes e mais cremes na pele assistimos inúmeros filmes e acabamos durmindo
HARRY P.O.V
Eu deixei a (seu nome) lá é fui pra casa do Niall ,nós bebemos algumas cervejas,jogamos vídeo game e durmimos
[...]
Me acordei com os meninos passando pasta de dente no meu rosto e passando maquiagem em mim.
Eu-isso é sacanagem
Louis-ah você está linda
Niall-é amiga vai arrasar corações
Liam-estou apaixonada por você senhorita
Eu-cadê o zayn?
Liam-do seu lado durmindo
Eu-eu vou tomar banho,e me olhar no espelho pra ver como eu estou e vou buscar a minha bebÊ
Niall-ela e minha bebê
Eu-sai da ilusão Niall
Niall-sai da ilusão você
Louis-parou crianças
Niall-eu não sou criança
Eu-eu também eu tenho um filho-sai e fui tomar banho quando me olhei no espelho estava parecendo um sei lá o que estava todo pintado de hidrocor
Mas depois eu dou o troco neles,enfim tomei meu banho troquei de roupa coloquei as malas da (seu nome) no carro e fui para a casa da myllena...
KARLA P.O.V
Eu e as meninas nós acordamos,mais a (seu nome) ficou dormindo, até que alguem bate na porta q por sinal era o Harry.
Harry-cade a (seu nome)?
Eu-está dormindo
Harry-aonde?
Eu-no terceiro quarto.vai lá
Harry-ok.Bom dia
Eu-bom dia
HARRY P.O.V
Eu fui no quarto a (seu nome) dormia como um anjo,eu me sentei na cama e comecei a acaricia o cabelo dela é ela foi abrindo os olhos
Você-Bom dia Harry
Harry-oi meu amor bom dia
Você-oi , que horas são
Harry-10:00 horas , vai tomar banho que nós comemos na casa nova a Maria já está lá ela prepara algo pra nós comermos
Você-ok, já estava com saudades de você
Harry-eu já estava ancioso para te vê
Você-vou tomar banho amor
Harry-ok vou esperar aqui
Você-tudo bem.
VOCÊ P.O.V
Eu fui ao banheiro tomei um banho,vesti essa roupa e sai do banheiro.
Harry-que linda.
Você-nem me beijou hoje senhor styles
Harry-não seja por isso senhora styles –o Harry me puxou e me deu um beijo,digamos que selvagem-
Você-aqui não styles quem sabe em casa
Harry-pode ser
Você-então vamos logo –nós saímos do quarto eu peguei duas maçãs    uma para mim é outra para o Harry é nós fomos comendo no caminho ..... enfim chegamos em casa
Harry-vem-ele foi me beijando enquanto andávamos para o quarto eu joguei o harry na cama e comecei a tirar sua camisa ,rapidamente ele se virou por cima de mim e tirou a minha blusa e meu soutien e ficou massageando meus seios eu me virei por cima dele e tirei sua calça seu membro já estava animadinho nos ficamos nós beijandos até que quando percebi estavamos pelados ele abriu minhas pernas e começou a penetrar até que chegamos ao apice, nós deitamos exaustos.
harry-eu te amo
você-eu tambem
então esse capitulo foi maiorzinho por que estou na lan house por que meu computador quebrou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor