2.21.2013

I WISH - CAPITULO 45 (2° temporada)



Pool


Harry-vai querer alguma coisa em especial para o almoço?
Você-não.mas agora vou tomar banho
Harry-veste o biquíni nós vamos para a piscina
Você-ok senhor styles
Harry-se quiser pode ir pelada não vai ter nenhum problema
Você-idiota
Harry-posso tomar banho com você?
Você-não
Harry-por favor eu sou um cupcake indefesso
 
Você-sabia que fica difícil falar um não quando você faz isso
Harry-eu sei eu sou irresistível
Você-vem logo-entrei no banheiro é tinha uma banheira lá é o harry veio logo atrás-
harry-liga a banheira
você-eu não sabia que essa casa tinha banheira eu nunca tomei banho em uma
Harry-serio?
Você-é eu não sou rica, agora me ensina a ligar isso
Harry-assim –ele  ligou pra mim-
Você-ah e fácil
Harry-é vem vamos tomar banho logo
Você-sem mãos bobas
Harry-eu não sou pervertido –ele negou com a cabeça-
Você-não Harry, nem um pouquinho-nós fomos para a banheira-
Harry-está gostando ?
Você-logico eu estou com você –nós tomamos banho eu vesti meu biquíni e fomos para a piscina e tinha um garoto limpando a piscina-
harry-coloca uma toalha ou um roupão
 Você-por que?
Harry-tem um garoto  limpando a piscina
Você-eu nçao vou te trocar por ninguém
Harry-ok
Você-eu te amo
Harry-eu também
Você-se ama?
Harry-idiota –o garoto finalmente terminou de limpar a piscina e foi embora, e nós pulamos na piscina -
Você-eu engordei não foi?
  É eu tinha engordado não muito mais um pouco eu estava meio gorda sim não podia negar.
Harry-não
Você-harry faça a verdade
Harry-você e perfeita
Você-e se eu engordasse mais?
Harry-eu não ligo pra isso.eu gosto de você pelo que você e por dentro eu te amo-ele me abraçou e me beijou-
Você-você e perfeito
Harry-eu sei
Você-honestidade
Harry-sim sim
Você-idiota
3 meses depois...
então o imagine já está no fim e vocês querem que seja de quem o proximo imagine ?? é me respondam hoje vou organiza o menu de i wish ok e amo vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor