2.26.2013

I WISH - CAPITULO 46 (2° temporada)



Sexo do bebe


Enfim hoje será o dia do resultado, o Harry está super atencioso comigo, ele com certeza será um ótimo pai.
Harry-fiz torradas
Você-vou querer uma maçã
Harry-comi mais alguma coisa,você tem que se alimentar bem
Você-está bem, eu como uma maçãs é a metade de um mamão ?
Harry-ok,e uma torrada?
Você-eu como a torrada Harry.
  Nós comemos ansiosa. O Harry colocou o CD da Demi lovato aquela diva. e fomos para o consultório eu estava super, hiper, mega
[...]
  Enfim chegamos ao consultório
Harry-posso ir com você?
Você-é lógico amor
Harry-estou ansioso
Você-para , assim você acaba me deixando mais nervosa do que já estou
Harry-eu te amo
Você-eu também
  A secretaria chamou nossos nomes, e nós fomos para a sala da doutora.
Doutora-Um dos dias que vocês estavam esperando
Você-o Harry não parava de falar
Harry-vamos para o ultrassom
Doutora-dependendo da posição do bebê vocês poderão ver o sexo
Você-mas tudo bem se não der para ver hoje.
   Ela passou um gel na minha barriga era um pouco gelado, mas já estava adaptada a situação.  A doutora olhou e finalmente ela me olhou por alguns segundos e falou.
Doutora-é uma menina-o Harry deu um pulo e em seguida me beijou-
Harry-minhas duas meninas agora
Você-meu deus isso é incrível
Harry-eu te amo
Você-eu também te amo
  Nosso bebê estava bem,é uma menina eu sempre sonhei com isso, minha vida é surreal eu não acredito que isso esteja acontecendo.
Harry-vamos para o cinema nós almoçamos lá no shopping mesmo-Nós entramos no carro
Você-por mim tudo bem
Harry-então vamos –ele passou a mão na minha barriga-
Você-você e muito bobo
Harry-é uma sensação incrível
Você-é realmente
Harry-ainda bem que você deixou seu celular na cadeira
Você-é 

harry-chegamos –nós descemos no caro e fomos almoçar no nando´s-
você-eu estou morrendo de fome
Harry-eu também-nós pedimos o almoço e tinha uma garota ela devia ter uns cinco anos encarado o harry e de repente ela gritou-
Garota-É o garoto do one direction mesmo mãe-o Harry sorriu para ela.e ela caminhou ate a ele-
Harry-oi pequena,como e seu nome?
Garota-alyne
Harry-é o mesmo nome da minha cunhada
Alyne-sua irmã (seu nome)?
Você-sim
Alyne-(seu nome) você e minha diva –ela me abraçou , e os meus olhos marejaram-
Harry-quer tirar uma foto comigo?
Alyne-com vocês dois-nós tiramos a foto é ela saiu pulando-
Você-meu deus eu tenho fãs
Harry-eu sempre fui seu fã
Você-idiota-a comida em fim chegou-
Harry-parece que eu não como a 10 anos
Você-parece que eu não como a 20 anos –nós comemos e fomos para o cinema-
Harry-que filme?
Você-algum de comedia
Harry-esse (nome do filme)
Você-pode ser
  O filme era hilário , e nós nos beijamos muito é o Harry como sempre era perfeito... enfim fomos para casa . Nós entramos normalmente até que o Harry esbarra na porta de um quarto que é vizinho ao nosso é eu me deparo com ......
então eu estava pensando (eu sempre falo nisso e vocês não me respondem) em colocar uma nova ADM no blog pra escrever outra fic aqui é vocês estão comentando \\o// estou super feliz por isso and se você quiser ser ADM e eu agradeceria se você tivesse uma conta google é deixa aqui em baixo seu face ou me adicionem : fb.com/sarihlc e me sigam no twitter :twitter.com/girlfriendthe1d é e isso esse imagine irá acabar no capitulo 50 e votem em quem você quer a proxima fanfic

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor