3.13.2013

I wish-capitulo 50 (ultimo)


3 Anos depois ...
A nossa sophie já está com 3 anos....
Sophie:papai
Harry-oi filha
Sophie-o que é 69 que você estava falando um dia desse com a mamãe?
Você-e um canal da TV não é Harry?
 
Harry-é um canal de TV filha
Sophie-mamãe eu encontrei um DVD velho da banda do papai
Você-qual filha?
Sophie-não sei esse,e essa revista –entregou na minha mão-
Você-essa revista estava lá no brazil
Harry-é eu trouxe,estava no seu quarto na primeira vez que fui lá no Brasil
Você-ok styles
Sophie-mamãe coloca o CD do papai pra tocar
Você-ok-nisso os outros meninos chegam-
Niall-sophie-ele foi correndo até ele-
Sophie-tio niau
Zayn-é o meu abraço
Harry-você não deu o espelho a ela ontem ela esta com raiva
Sophie-é você e chato tio zayn mais mesmo assim você vai ganhar um abraço-ela abraçou ele-
Louis-eu trouxe uma boneca nova sophie
Você-parem de entupir minha filha de brinquedos o quarto dela já esta  lotado de brinquedos
Liam-chata sua mãe em sophie
Niall-ah nós já estamos de saída,vamos no nando´s querem ir
Você-eu não quero,quer ir Sophia?
Sophia-não mãe
Você-vai com os garotos Harry
Harry-não deixa pra próxima –eles saíram e nós fomos no sofá assistir Up all night e na parte que eles cantavam ´´I WISH´´ o Harry me beijou-
Sophie-amo vocês-uma lagrima escorreu dos meus olhos-
Harry-vocês são tudo o que eu desejei
                     Fim

  eu quero agradecer a vocÊs que leram, eu sei que essa fanfic não foi uma das melhores que eu fiz mas eu tentei fazer com que ela ficasse legal é e isso amo vocês amanhã posto a sinopse da outra fanfic 


Um comentário:

comente isso faz bem para o autor