3.08.2013

I WISH-CAPITULO 47 (2° temporada)


Pai ??

Harry-não –o celular dele toca-
Harry P.O.V
Ligação on
Eu-oi
Xxx-E o pai da (seu nome) VOCêS ESTÃO LOUCOS DE TEREM UM FILHO NESSA IDADE SABE QUANTOS ANOS A (SEU NOME ) TEM?17 ANOS HARRY
Eu-calma
(seu nome)-quem é Harry
Eu-é depois eu te falo vai lá na sala
(seu nome)-ok
(seu pai)-harry eu estou decepcionado com vocÊs dois
Eu-eu que tive culpa
(seu pai)-harry não tem como voltar atrás,Harry passa o celular para a minha filha
Eu-ok,mas não briga com ela por favor
(seu pai)-eu não vou brigar com ela eu quero o melhor pra ela
Eu-ok mas como você soube que ela estava grávida?
(seu pai)-Eu estava assistindo TV e passou a noticia
Eu-ok vou passar pra ela -fui pra sala- telefone amor
Você-já vou
VOCê P.O.V
Você-alô
(seu pai)-oi filha
Você-é-e oi pai -gaguejou-
(seu pai)-eu sei que você esta grávida,eu não concordo muito com isso, mas quero acima de tudo que você seja feliz
Você-eu não contei antes, pois estava com medo da sua reação
(seu pai)-eu também estou feliz, pois serei vovô
Você-eu te amo pai
(seu pai)-eu só quero que você seja feliz
Você-pode deixar eu serei
(seu pai)-muito bem eu vou desligar pois daqui a pouco vou acabar chorando
Você-eu sei que você odeia chorar quando esta falando com alguém
(seu pai)-depois eu ligo de novo
Você-ok a minha mão já sabe?
(seu pai)-não,ela está no trabalho quando ela chegar eu falo,se cuida ok?
Você-ok pai te amo
(seu pai)-eu também tchau filha
vocÊ-tchau
ligação off
Harry-seu pai brigou com você ?
VocÊ-não
Harry-vem tomar banho comigo
Você-sim-eu fui tomar banho com o Harry-
Harry-você esta linda grávida
Você-para Harry assim eu fico com vergonha
Harry-você também fica linda com vergonha –ele colocou as mão na minha barriga-
Você-nossa princesa
Harry-nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido,você e incrível eu te amo
Você-eu Também Harry nunca pensei que iria encontrar meu ídolo, e namorar com ele e está grávida dele aconteceu tudo tão rápido
Harry-é
Você-minha vida é um conto de fadas
Harry-é mais e diferente tudo que está acontecendo é real
Você-é
Harry-Vamos no shopping?
Você-fazer o que lá?
Harry-roupas para o bebê
Você-sim vamos –nós saímos do banheiro eu vesti essa roupa e o harry vestiu essa-
Harry-está pronta ??
Você-vou me maquiar
Harry-deixa que eu te maquio
Você-eu estou com medo Harry
Harry-eu não vou fazer como a sua irmã Fez
Você-ok eu vou confiar em você
Harry-ok-ele passou a maquiagem direitinho era o que eu estava achando-
Você-passa o rímel agora
Harry-o que e isso?
Você-é isso –falei dando pra ele-
Harry-eu vou tentar passar isso-ele passou-
Você –ai meu olho
Harry-desculpa bebê desculpa
Você-ok vamos agora-me olhei no espelho-
Harry-gostou?
Você-amei amor

 eu voltei amores talvez a noite eu escreva outro capitulo amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor