3.11.2013

I wish - Capitulo 48 (2 ° temporada)



COMPRAS
Nós saímos de casa,o harry trancou a mesma nós entramos no carro e fomos para o shopping.
Harry-eu te amo
Você-eu também te amo
Harry-é incrível você apareceu na minha vida é eu passei a ser verdadeiramente feliz
Você-para assim eu choro
Harry-por mim eu continuava,pronto chegamos *falou parando o carro*
Você-idiota-Nós descemos-
Harry-vamos em qual loja primeiro
Você-amor você vai me guiando
Harry-vem eu olhei algumas pela internet.
      O Harry foi me guiando,nós entramos em uma loja que eu me encantei logo de cara.
Você-essa loja e linda amor
Harry-vamos as compras
Você-pronto essas já estão boas
Harry-deixa que eu levo –ele tirou a sacolas da minha mão-
    Essas foram uma das roupas que nós compramos :


Eu estou super feliz com a minha gravidez tudo esta simplesmente perfeito....
8 Meses e 3 semanas depois....
Eu já estou quase tendo a Sophie,foi esse nome que eu e o Harry escolhemos,eu já deixei uma bolsa preparada caso a Sophia achasse de vim antes.
HARRY P.O.V
Eu estou muito feliz e ansioso,a qualquer momento a minha Sophia pode sair e isso e incrível nunca pensei que isso poderia acontecer digamos que tão rápido
Você-amor o Simon ligou falou que os ensaios para o novo álbum começam amanhã
Harry-ok,vem aqui pra sala assistir um filme comigo
Você-já vou OMG!! HARRY VEM –eu sai correndo será que a sophie ira nascer agora??-
Harry-o que foi amor?
Você-acho que a bolsa estouro pega a minha bolsa está lá no quarto ah meu deus –ela falou respirando alto e eu fui lá pegar correndo-
Harry-olha aqui vem vamos-eu peguei na mão dela e fomos até o carro nós entramos e eu comecei a respirar com ela-
Você-HARRY NÃO PRECISA RESPIRAR COMIGO
Harry-desculpa
Você-anda logo amor
Harry-estou indo o mais rápido possível
     Enfim nós tínhamos chegado no hospital e a (seu nome) logo foi para a sala de parto o medico falou que seria melhor eu ficar fora.
  Então o imagine já esta no finalzinho é a votação ainda esta empatada entre o harry e o niall se eu não me engano, o novo imagine será totalmente diferente é tera capitulos maiores então beijos amores <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor