3.12.2013

I WISH-CAPITULO 49(Penultimo capitulo)



Parto

VOCÊ P.O.V
Eu segui para a sala de parto.
Médico-você preferi parto normal ou Cesário?
Você- Cesário
Médico-ok
     Ele me deu uma anestesia, mas eu fiquei com os olhos fechados durante toda cirurgia.
[....]
Médico:Sua filha-ele me mostrou ela ainda toda melada de sangue e eu vi o harry entrando na sala ele entrou com os olhos brilhandos, e automaticamente vi umas lagrimas saindo do seu olho ela deu um beijo na sophie e veio até a mim-
Harry-conseguimos somos uma família
Você-eu não consigo acreditar nisso,e incrível
Harry-eu te amo-ele me beijou-
Você-eu também Harry
Médico-harry você pode se retirar um pouco vou fazer os pontos na (seu nome)
Harry-ok mas está tudo bem com a minha filha ?
Médico-sim senhor styles
Harry-ok.xau te amo amor-eu abri um sorriso-
HARRY P.O.V
Eu estou muito feliz minha filha nasceu bem,a (seu nome) está bem eu tenho uma família agora eu chamei os meninos para o hospital espero que tudo dê certo
4 dias depois....
Enfim a (seu nome) e a Sophia já estão em casa,ainda bem .
Você p.o.v
Você-coloca o berço da sophie aqui no quarto não quero deixar ela sozinha
eu-sim amor
Você-ei eu te amo
harry-eu também-ele veio até a mim e me deu um beijo –
Você-vai La pegar o berço -ele foi e trouxe para o quarto e eu fiquei com a Sophia que ainda dormia nos meus braços-
Harry-vocês duas são perfeitas
Você-cala a boca você vai acordar a sophia
Harry-ok ok vou durmir
Você-não ganho beijo?-coloquei a Sophia no berço
Harry-sim *sussurrou* -me beijou-
Você-lindo
Harry-vamos durmir você deve esta cansada
Você-e estou
Nós durmimos ....
gente já e o penultimo capitulo eu estou super ansciosa para começar a nova fanfic beijos e comentem com 2 comentarios continuo ainda hoje 

Um comentário:

  1. Adorei, estou lendo desde o começo e quero saber como vai terminar..... Continua hj pfv

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor