3.19.2013

Magic-Capitulo 1


     

 PILOTO 

             Você p.o.v

Aqui estou eu,arrumando minhas malas pra ir para Londres,lá e legal é o meu sonho ir pra lá afinal é a cidade dos meus ídolos mas me lembro que a Causa de esta indo
FLASHBACK ON(3 anos atrás)
(Seu pai)-filhas infelizmente nós vamos ter que ir trabalhar hoje
Você- vocês prometeram que iriam ficar em casa hoje
(sua Mãe)-eles nós ligaram hoje pela manhã filha
Ana-custava ter desligado o celular?
(sua Mãe)-desculpa filhas,mas nós precisamos do emprego
      Ela veio até o sofá onde nós estávamos e nós deu um beijo e se foi,logo após recebemos uma ligação falando que o carro dos meus pais tinham batido e eles havia, morrido após alguns segundos.Eu e minha irmã ficamos arrasadas com o acidente minha irmã começou a se corta depois que tudo isso aconteceu....
FLASHBACK OFF
                                            

               Ana p.o.v

                                                                             
   Eu é minha irmã iremos para Londres hoje á tarde uma amiga minha que trabalha como empregada domestica arrumou uma casa de um famoso,mas não quero falar isso a (seu nome) pois ela irá acabar pirando falando que é aqueles garotos da one direction.
Eu-Vadia anda logo você vai me fazer perder o voo e olha que eu vou pra Londres e deixo você aqui no Brasil
Você-Ok já estou indo idiota-ela veio carregando suas malas-
Eu-que levar a minha?
Você-não-sorrio amarelo-
Eu-o taxi já está na porta,Vem logo lerda
Você-Eu estou atrás de você-eu fechei a casa e nós entramos no taxi rumo ao aeroporto-
Eu-está ansiosa nervosa?
Você-ansiosa
Eu-então somos duas eu também
          [...]
                                               

            Você p.o.v

     Enfim estávamos no aeroporto entrando no avião,e eu estou com borboletas no meu estomago....
Ana-eu trouxe seu MP3 você ia esquecendo ele
Você-Não sei o que faria sem você-peguei-o da mão dela-
Ana-obrigado
Você-vai durmir –liguei o MP3 é fui escutando one direction até dormir como eles podem ser perfeitos-
[...]
Acordei com a Ana me chacoalhando.
Você-oi Ana
Ana-chegamos
Você-niall ai vou eu seu gato fuck me
Ana-por favor,cala a boca idiota
Você-Eu to em Londres,sabe Londres,na mesma terra que os meus ídolos-gritei e as pessoas olharam pra mim-
Ana-para
Você-é vou parar-saimos do avião,pegamos nossas bagagens é a amiga da Ana estava lá nos esperando-
........
Então está ai o primeiro capitulo de Magic,é eu estou fazendo prova essa semana então talvez eu não poste regulamente mas vou tentar fazer o maximo para postar todos os dias bjs amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor