3.21.2013

Magic-capitulo 2



 

você ?

Ana-Vika  quanto tempo-abraçou a Ana-
Vika-é seis meses
Você-oi vika-me abraçou-
Vika-então eu vou lhe mostrar a casa que você vai trabalhar Ana e vocês irão morar.
Você-é ela fica mais ou menos aonde
Vika-é aqui perto vem vamos pegar um taxi
Ana-São quantas pessoas na casa?
Vika-só um garoto
Ana-quantos anos ?
Vika-19
Você-hum... 19 anos
Ana-meu deus que vadia
Vika-a (seu nome) era mais comportada no brazil
Você-brasil é passado
Ana-ok menina decidida –pegamos um taxi e fomos rumo a casa do tal garoto.... não demorou muito nós tínhamos chegado,a casa dele é muito linda simplesmente sem palavra-
Vika-ele é meu amigo olha aqui a chave tenho que voltar pra casa
Ana-já
Vika-é mas não se preocupa amanhã eu acho que venho aqui,aproveito é trago meu namorado pra vocês conhecerem
Você-ok,eu quero conecer a casa nova
Vika-ah eu coloquei seus nomes na porta dos quartos
Você-ok
Vika-tchau amo vocês –ela voltou para o taxi e entramos na casa-
Ana-vamos lá rumo a uma nova vida
Você-sim –nós andamos pela casa ela era super arrumada,a Ana foi para o quarto dela e eu fui para o meu....-
         Eu entrei no meu quarto,ele é simples mais é aconchegante aproveitando vou logo arrumar a metade das minhas roupas e tomar um banho para aproveitar Londres...
     [...]
Enfim terminei de arrumar todas as minhas roupas,não estava com preguiça hoje.Tomei um banho é coloquei essa roupa,e sai para conhecer Londres....Realmente aqui é lindo,mas andei apenas um quarteirão estava com medo de me perder e quando volto pra casa dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Niall horan Sim Niall horan OMG EU VOU SURTAR.
Você-NIALL HORAN
Niall-oi
Você-Eu amo você,eu sou sua fã-A Ana se aproximou de mim-
Ana-Não grita
Niall-tudo bem-ele se levantou e me deu um abraço-
Você-meu deus você é lindo
Niall-agora pode me tratar como alguém normal
Você-desculpa
Ana-é mil desculpas e que ela é sua fã
Niall-tudo bem querem jogar vídeo game??
Ana-eu vou fazer alguma coisa pra gente comer vai querer o que Niall?
Niall-qualquer coisa pipoca pode ser?
Ana-ok-a Ana foi e me deixou  com o niall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor