3.24.2013

MAGIC-Capítulo 3


Vergonha nível:


Você-meu sonho está se realizando
Niall-vem aqui - bateu sua mão no sofá-
Você-ok-eu fui pra perto dele é ele me deu um abraço-
Niall-não fica com vergonha a partir de agora somos amigos
Você-isso é um sonho
Niall-sabe jogar FIFA?
Você-sei
Niall-duvido você ganhar de mim
Você-por favor Niall se prepare para a derrota
Niall-ok-nós começamos a jogar já estava 1x0 para mim até que a minha irmã trouxe a pipoca é o Niall pausou-
vocÊ-eu estou ganhando
Niall-você vai perder feio depois que nós terminarmos de comer,senta ai Ana pra ver a derrota da sua irmã
Ana-acho que ela irá ganhar Niall
Niall-nossa pensei que você iria torcer pra mim
Você-que nada ela e minha torcedora
Ana-idiota
Niall-fiz um gol
Você-é o jogo acabou
Ana-empate 
Niall-querem ir para o show de hoje a noite?
Você-É LÓGICO
Ana-eu vou
Niall-então acho melhor vocês irem se arrumar o ônibus da 1D passa aqui de 16:10 e já são 15:00
Ana/vocÊ-é vamos tomar banho
Niall P.o.v
As meninas que estão trabalhando na minha casa são super legais elas são absolutamente incrível,nós seremos grandes amigos pelo visto,eu fiquei um pouco assustado com a (seu nome) no começo mais depois ela se acalmou um pouco graças a deus....

 Você p.o.v

Fui para o meu quarto tomei banho,vesti essa roupa E me maquiei arrumei meu cabelo e fiquei me olhando no espelho....será que o Niall me achou bonita 

Ana p.o.v



Não estou muito animada para ir para esse show ver um monte de meninas se matando de chorar não é tão agradável ... enfim vou me arrumar.Vesti essa roupa e logicamente tomei banho,quando alguém bate na minha porta.
Xxx-ANA
Eu-entra
Você-oi eu to bonita eu quero que o Niall veja que eu sou bonita você sabe que eu amo ele é que-E só que o Niall estava atrás dela-
Eu-oi Niall-A (seu nome) ficou procurando um buraco para se esconder-
Niall-e-eu volto outra hora –gaguejou-
Então gente eu estava pensando não sei se vocês concordam em toda semana se o blog ganhasse um seguidor é em uma postagem tivesse 3 comentários eu iria fazer uma maratona  tipo se nós sete dias da semana isso acontecesse antes do final de semana eu faria no outro dia já se fosse no final se semana vocês conseguissem a meta eu faria segunda o que acham comentem ok? beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor