3.27.2013

Magic-Capítulo 4



conhecendo os meninos ...
Você-o que é que eu faço agora?
Eu-Eu vou falar com o Niall,fica aqui-Eu fui falar com o Niall ele estava na sala assistindo TV-
Niall-oi
Eu-Me desculpa pelo que a minha irmã falou
Niall-não precisa  pedir desculpa vamos fingir que eu não ouvir aquilo]
Eu-ela está super constrangida
Niall-eu vou falar com ela-o Niall foi lá no meu quarto-
Niall P.o.v
  E serio que a (seu nome)está gostando de mim.....ela é legal mas ainda não nós conhecemos muito bem.Fui até o quarto da Ana é a (seu nome) estava lá
Eu-Oi
Você-oi Niall
Eu-Vem vamos pra sala daqui a pouco o ônibus chega-eu peguei na mão dela e ela se levantou da cama e seu um sorriso amarelo-
Você-Sim hoje vou conhecer a banda mais perfeita do mundo
Eu-Vem-eu puxei ela pelo braço até a sala-
Ana-O ônibus chegou
Eu-Uau
 Você p.o.v
Eu tinha cometido uma garfe terrível eu estou muito envergonhada,mas prefiro esconder isso.Enfim eu vou conhecer a banda mais incrível do mundo sim EU EU EU estou prestes a entrar no ônibus e ENTREI.
Niall-ela é directioner
Harry-sua ficante?
Niall-não minha amiga
Liam-e essa?-apontou pra Ana-
Ana-eu estou trabalhando na casa do Niall
Zayn-hum.. sejam bem vindas ao nosso ônibus
vocÊ-posso tirar fotos com vocês depois
Louis-sim
Você-Eu amo vocês
Harry-que fofa você é o niall formariam um casal perfeito –o Niall ficou vermelho-
Liam-ta vermelho por que Niall
Niall-idiota
 esse foi pequeno mais o proximo eu faço maior ...ah FELIZ PASCOA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor