3.31.2013

Magic -Capítulo 5


Beijo?


Ana-meninos, por favor, parem
Harry-ok vamos parar
 [...]
Liam-enfim chegamos
Você-não vejo a hora do show de vocês começarem-o Harry me abraçou de lado-
Harry-Vamos fazer o melhor possível pra que esse show seja inesquecível pra você
Niall-é vem (seu nome)-me tirou dos braços do Harry e me levou pro camarim dele
vocÊ-o que houve Niall?
Niall-ah desculpa
Você-não precisa se desculpar
Niall-meu cabelo está assanhado?
Você-não ah só do lado quer que eu arrume
Niall-sim-eu fui até ele é comecei a arrumar seu cabelo-
Você-pronto-ele se virou pra mim e ficamos cara a cara-
Niall-posso-ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás-
Você-pode-ele me deu um selinho e depois ficou vermelho-
Niall-é
Você-não precisa ficar vermelho, foi legal.
Niall-então não conta a ninguém que eu fiz isso pelo menos por enquanto
Você-é eu não vou contar
Niall-você é linda
Você-é perfeito, e agora você tem que ir para o palco
Niall-selinho de boa sorte?-eu o selei-
Você-ah eu também vou pra lá pra ver o show
Nós fomos é eu fiquei em uma parte com a minha irmã no canto do palco, O show foi absolutamente incrível ,o Niall as vezes olhava pra mim mas não muito ,mas acho que as coisas estavam indo muito rápido nós nos conhecemos hoje...
 [...]
Enfim o show acabou é nós voltamos pra casa...
Ana-o show foi incrível
Você-é incrível,eu ainda não acredito que eu fui no show de vocês
Niall-então acredite, Ana faz alguma coisa para eu comer estou morrendo de fome
Você-eu vou tomar banho (N/A-o show deles foi de 17:00 então são 22:00 agora)-eu fui para o meu quarto tomei banho e vesti esse pijama e fui pra sala-
Ana-Harry potter vai assistir?
Você-logico
Ficou assim Ana,Niall,Eu encostados no sofá no chão,o filme era ótimo mas eu acabei dormindo .......Me acordei com a Ana me sacudindo e o Niall gritando
Niall-acorda
Ana-sua vaca
Você-acordei
Niall-você ronca
Você-idiota
Ana-vadia
Você-idiotas vou dormir tchau-fui para o meu quarto dormir,mas não dormir fiquei pensando no selinho do Niall tipo o meu ídolo me beijou tipo meu deus aquele gato ok (seu nome) vai dormir pra não ficar com olheiras olha que você esta na mesma casa do Niall...  -
Ana P.o.v 
Acho que a (seu nome) ficou um pouco chateada ela odeia roncar, mas ronca não vejo nenhum problema nisso é meio que normal,ainda bem que não está nenhum clima estranho entre ela é o Niall mas tudo bem agora vou dormir que é o melhor que eu faço.
Eu-eu vou dormir Niall
Niall-ok.eu também vou
Me deitei em minha cama e dormi enfim Londres não está sendo tão ruim
Niall P.o.v
Eu simplesmente não sei como eu fiz aquilo no camarim, eu beijei a (seu nome) como eu consegui fazer isso geralmente eu quase não consigo demostrar que estou afim de alguma garota,mas eu consegui um selinho dela caraça um selinho eu quase não acredito mas mesmo assim acho que foi muito rápido tudo isso.Mesmo a (seu nome) sendo uma garota incrível,quero    conhecer ela mais a fundo para não tomar decisões precipitadas e acabar magoando ela ou eu mesmo me magoando.... enfim depois desse longo pensamento acho melhor eu ir dormir pois a (seu nome) está aqui é amanhã não posso aparecer com olheiras sim isso soou meio gay mas sei lá acho que estou apaixonado.
Então esse capitulo foi um pouco maior por que eu estou digitando mais rapido palmas para mim só que não espero que estejam gostando de Magic é isso beijos ah e sem esquecer


Um comentário:

comente isso faz bem para o autor