4.03.2013

Magic (mini)


Acordei umas 6:30 da manhã e não consegui mais dormir e fui tomar um banho é comer....
Você p.o.v
Eu me acordei de 7:00 da manhã,arrumei minha cama e fui fazer minhas higiene no banheiro.... Vesti essa roupa é fui pra cozinhar comer alguma coisa é o Niall estava lá.
Você-bom dia
Niall-Bom dia
Você-Eu vou dar uma volta quer vim comigo?
Niall-não vai comer?
Você-não como há essa hora
Niall-mas você tem que comer!
Você-depois eu como vem logo –sai puxando ele-
Niall-eu estou comendo
Você-ah desculpa não vi
Niall-tudo bem-Eu esperei o Niall terminar de comer-
Você-até que enfim você terminou
Niall-vamos no london eye?
Você-mas não está aberto essa hora
Niall-já são 8:00 horas já abriu
Você-então vamos
Niall-eu vou pegar o carro
Você-ok eu vou pegar meu celular
Niall-ok – eu peguei meu celular é abri no twitter e tinha alguns xingamentos e tal,será que as directioners acham que eu estou namorando com o Niall??... enfim eu vou para o carro-
Você-é bonito lá?
Niall-é
Você-ah Niall me segue no twitter depois
Niall-sigo sim,mas me conta como você conheceu a 1D ? 
então gente eu demorei a postar por quê eu estou super ocupada com tudo eu estou largando um pouco mais tarde da escola ai fica meio corrido mais amanhã acho que eu meio que resolvo isso beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor